Acesso remto pelo Cloud congelando imagem - Fórum Intelbras

Acesso remto pelo Cloud congelando imagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leonardorv
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2016, 16:54

Acesso remto pelo Cloud congelando imagem

Mensagempor leonardorv » 28 Set 2016, 17:06

Olá tenho um nvr 1008P o acesso remoto funciona, o problema é que fica muito lento travando as imagens na visualização ao vivo.
Fiz o teste colocando outro nvr no lugar deste e funciona normal sem travar, no local tenho uma internet de 15MB com 1,5Mb de upload.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5883
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remto pelo Cloud congelando imagem

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Set 2016, 08:44

leonardorv escreveu:Olá tenho um nvr 1008P o acesso remoto funciona, o problema é que fica muito lento travando as imagens na visualização ao vivo.
Fiz o teste colocando outro nvr no lugar deste e funciona normal sem travar, no local tenho uma internet de 15MB com 1,5Mb de upload.

Olá Leonardo!

O acesso via Intelbras Cloud está sendo feito na rede local (conectado na mesma rede que o NVR) ou se está sendo realizado em uma rede externa (outra rede) quando ocorre o travamento? Este travamento ocorre mesmo abrindo uma única câmera do NVR ou apenas quando abre uma certa quantidade delas simultaneamente? O senhor está abrindo as câmeras pelo stream principal ou pelo stream extra? Qual é a resolução do stream principal e do stream extra das câmeras adicionadas no seu NVR (confira no menu ENCODER do gravador)? Quantas câmeras possui conectadas no NVR? Ao acessar o gravador via IP na rede local ocorrem os mesmos travamentos ou não? No monitor que está conectado direto no NVR ocorrem os travamentos ou não?

São vários questionamentos porém precisamos saber a maior quantidade de dados possíveis sobre o problema para que possamos investigar o que realmente está ocorrendo e então lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leonardorv
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2016, 16:54

Re: Acesso remto pelo Cloud congelando imagem

Mensagempor leonardorv » 29 Set 2016, 09:51

IntelbrasCFTV escreveu:
leonardorv escreveu:Olá tenho um nvr 1008P o acesso remoto funciona, o problema é que fica muito lento travando as imagens na visualização ao vivo.
Fiz o teste colocando outro nvr no lugar deste e funciona normal sem travar, no local tenho uma internet de 15MB com 1,5Mb de upload.

Olá Leonardo!

O acesso via Intelbras Cloud está sendo feito na rede local (conectado na mesma rede que o NVR) ou se está sendo realizado em uma rede externa (outra rede) quando ocorre o travamento? Este travamento ocorre mesmo abrindo uma única câmera do NVR ou apenas quando abre uma certa quantidade delas simultaneamente? O senhor está abrindo as câmeras pelo stream principal ou pelo stream extra? Qual é a resolução do stream principal e do stream extra das câmeras adicionadas no seu NVR (confira no menu ENCODER do gravador)? Quantas câmeras possui conectadas no NVR? Ao acessar o gravador via IP na rede local ocorrem os mesmos travamentos ou não? No monitor que está conectado direto no NVR ocorrem os travamentos ou não?

São vários questionamentos porém precisamos saber a maior quantidade de dados possíveis sobre o problema para que possamos investigar o que realmente está ocorrendo e então lhe auxiliar.


O acesso via Intelbras Cloud está sendo feito na rede local (conectado na mesma rede que o NVR) ou se está sendo realizado em uma rede externa (outra rede) quando ocorre o travamento?

O acesso quando feito pela rede local funciona normal apenas com atraso na imagens sem travar, quando o acesso é feito pela rede externa (3G, 4G ou wifi) é quando trava.

Este travamento ocorre mesmo abrindo uma única câmera do NVR ou apenas quando abre uma certa quantidade delas simultaneamente?
O travamento ocorre mesmo abrindo só 1 ou todas as câmeras.

O senhor está abrindo as câmeras pelo stream principal ou pelo stream extra?
O acesso remoto é aberto somente no stream extra

Qual é a resolução do stream principal e do stream extra das câmeras adicionadas no seu NVR (confira no menu ENCODER do gravador)?
Stream extra 352x240 (CIF)
Stream principal 1280x720 (720P)

Quantas câmeras possui conectadas no NVR?
São 5 Câmeras sendo 4 alimentadas por 4 portas peo do proprio NVR e 1 alimentada por um injetor poe da intelbras.

Ao acessar o gravador via IP na rede local ocorrem os mesmos travamentos ou não?
Não o acesso via IP na rede local funciona normal.

No monitor que está conectado direto no NVR ocorrem os travamentos ou não?
Não no monitor funciona normal.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5883
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remto pelo Cloud congelando imagem

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Set 2016, 08:18

leonardorv escreveu:O acesso via Intelbras Cloud está sendo feito na rede local (conectado na mesma rede que o NVR) ou se está sendo realizado em uma rede externa (outra rede) quando ocorre o travamento?

O acesso quando feito pela rede local funciona normal apenas com atraso na imagens sem travar, quando o acesso é feito pela rede externa (3G, 4G ou wifi) é quando trava.

Este travamento ocorre mesmo abrindo uma única câmera do NVR ou apenas quando abre uma certa quantidade delas simultaneamente?
O travamento ocorre mesmo abrindo só 1 ou todas as câmeras.

O senhor está abrindo as câmeras pelo stream principal ou pelo stream extra?
O acesso remoto é aberto somente no stream extra

Qual é a resolução do stream principal e do stream extra das câmeras adicionadas no seu NVR (confira no menu ENCODER do gravador)?
Stream extra 352x240 (CIF)
Stream principal 1280x720 (720P)

Quantas câmeras possui conectadas no NVR?
São 5 Câmeras sendo 4 alimentadas por 4 portas peo do proprio NVR e 1 alimentada por um injetor poe da intelbras.

Ao acessar o gravador via IP na rede local ocorrem os mesmos travamentos ou não?
Não o acesso via IP na rede local funciona normal.

No monitor que está conectado direto no NVR ocorrem os travamentos ou não?
Não no monitor funciona normal.

Agradecemos por ter nos respondido a todos os questionamentos!

Bom, pelo que pudemos avaliar, é possível que o motivo do problema esteja atrelado à velocidade da internet utilizada na rede aonde o NVR está operando, em especial à taxa de upload que é a banda utilizada para exibir o stream de vídeo das câmeras em um acesso externo. No acesso local as câmeras não travam pois nesse caso não é utilizada nem a taxa de download e nem de upload da rede e sim é utilizada a taxa de tráfego de dados que a sua rede nativamente suporta, como por exemplo 10/100 Mbps ou 100/1000 Mbps.

Um teste que gostaríamos que fizesse seria acessar o menu ENCODER do NVR e então diminuir a taxa de bit rate Kbps para valores menores do que os que estão atualmente configurados e voltar a abrir as câmeras pelo stream extra para ver se continuará ocorrendo o mesmo travamento.

Apenas aproveitando esta mensagem, a rede aonde o NVR está conectado é dedicada exclusivamente para ele ou seria uma rede empresarial, aonde vários outros dispositivos também estão conectados? O acesso remoto que fez via Intelbras Cloud foi em nosso site, através do software SIM Plus para computador ou através do aplicativo ISIC 6 para dispositivos móveis?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leonardorv
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2016, 16:54

Re: Acesso remto pelo Cloud congelando imagem

Mensagempor leonardorv » 03 Out 2016, 09:58

IntelbrasCFTV escreveu:
leonardorv escreveu:O acesso via Intelbras Cloud está sendo feito na rede local (conectado na mesma rede que o NVR) ou se está sendo realizado em uma rede externa (outra rede) quando ocorre o travamento?

O acesso quando feito pela rede local funciona normal apenas com atraso na imagens sem travar, quando o acesso é feito pela rede externa (3G, 4G ou wifi) é quando trava.

Este travamento ocorre mesmo abrindo uma única câmera do NVR ou apenas quando abre uma certa quantidade delas simultaneamente?
O travamento ocorre mesmo abrindo só 1 ou todas as câmeras.

O senhor está abrindo as câmeras pelo stream principal ou pelo stream extra?
O acesso remoto é aberto somente no stream extra

Qual é a resolução do stream principal e do stream extra das câmeras adicionadas no seu NVR (confira no menu ENCODER do gravador)?
Stream extra 352x240 (CIF)
Stream principal 1280x720 (720P)

Quantas câmeras possui conectadas no NVR?
São 5 Câmeras sendo 4 alimentadas por 4 portas peo do proprio NVR e 1 alimentada por um injetor poe da intelbras.

Ao acessar o gravador via IP na rede local ocorrem os mesmos travamentos ou não?
Não o acesso via IP na rede local funciona normal.

No monitor que está conectado direto no NVR ocorrem os travamentos ou não?
Não no monitor funciona normal.

Agradecemos por ter nos respondido a todos os questionamentos!

Bom, pelo que pudemos avaliar, é possível que o motivo do problema esteja atrelado à velocidade da internet utilizada na rede aonde o NVR está operando, em especial à taxa de upload que é a banda utilizada para exibir o stream de vídeo das câmeras em um acesso externo. No acesso local as câmeras não travam pois nesse caso não é utilizada nem a taxa de download e nem de upload da rede e sim é utilizada a taxa de tráfego de dados que a sua rede nativamente suporta, como por exemplo 10/100 Mbps ou 100/1000 Mbps.

Um teste que gostaríamos que fizesse seria acessar o menu ENCODER do NVR e então diminuir a taxa de bit rate Kbps para valores menores do que os que estão atualmente configurados e voltar a abrir as câmeras pelo stream extra para ver se continuará ocorrendo o mesmo travamento.

Apenas aproveitando esta mensagem, a rede aonde o NVR está conectado é dedicada exclusivamente para ele ou seria uma rede empresarial, aonde vários outros dispositivos também estão conectados? O acesso remoto que fez via Intelbras Cloud foi em nosso site, através do software SIM Plus para computador ou através do aplicativo ISIC 6 para dispositivos móveis?


Olá bom dia.

Fiz o teste abaixando a taxa de bit rate conforme solicitou e também ficou da mesmo forma.

O NVR está conectado a uma rede domestica através de um modem roteador da TPlink, nesse roteador via cabo está conectado 1 das câmeras e o NVR o restante dos equipamentos é uma TV e dois smartphones via wifi.
O acesso externo é feito através dos smartphones usando o aplicativo ISIC 6.

Domingo dia 02/10/2016 fiz um teste desativando a internet do roteador e deixei o NVR com acesso somente rede local, fiz o acesso remoto pelo um notebook usando o simplus e pelo smartphone usando o ISIC 6 e o resultado foi um leg nos segundos (no relógio que aparece na tela os segundo saltavam de 5 em 5 segundo ).
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5883
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remto pelo Cloud congelando imagem

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Out 2016, 08:56

leonardorv escreveu:Olá bom dia.

Fiz o teste abaixando a taxa de bit rate conforme solicitou e também ficou da mesmo forma.

O NVR está conectado a uma rede domestica através de um modem roteador da TPlink, nesse roteador via cabo está conectado 1 das câmeras e o NVR o restante dos equipamentos é uma TV e dois smartphones via wifi.
O acesso externo é feito através dos smartphones usando o aplicativo ISIC 6.

Domingo dia 02/10/2016 fiz um teste desativando a internet do roteador e deixei o NVR com acesso somente rede local, fiz o acesso remoto pelo um notebook usando o simplus e pelo smartphone usando o ISIC 6 e o resultado foi um leg nos segundos (no relógio que aparece na tela os segundo saltavam de 5 em 5 segundo ).

O senhor teria como nos fornecer os dados de acesso via Intelbras Cloud do seu NVR para que possamos realizar um teste de acesso em nosso laboratório? Caso tenha como, nos informe qual é o ID de acesso, a porta HTTP e de serviço e também um usuário/senha administradores do equipamento para que possamos realizar o nosso teste.

Além disso também gostaríamos que o senhor realizasse um teste simples para medir a velocidade da internet na rede aonde o gravador está conectado, basta acessar o link http://www.minhaconexao.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede do NVR para que sejam feitos os testes e nos informe depois qual foi o resultado da taxa de download e da taxa de upload. Nos informe também quantas câmeras no total utiliza neste NVR e como ficou configurado o encoder para o stream principal e para o stream extra no gravador após ter feito a alteração que nos informou na sua última mensagem.

Por motivos de segurança pedimos para que todos estes dados sejam enviados para nosso e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o seu caso para que possamos identificá-lo e então respondê-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leonardorv
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2016, 16:54

Re: Acesso remto pelo Cloud congelando imagem

Mensagempor leonardorv » 06 Out 2016, 08:25

IntelbrasCFTV escreveu:
leonardorv escreveu:Olá bom dia.

Fiz o teste abaixando a taxa de bit rate conforme solicitou e também ficou da mesmo forma.

O NVR está conectado a uma rede domestica através de um modem roteador da TPlink, nesse roteador via cabo está conectado 1 das câmeras e o NVR o restante dos equipamentos é uma TV e dois smartphones via wifi.
O acesso externo é feito através dos smartphones usando o aplicativo ISIC 6.

Domingo dia 02/10/2016 fiz um teste desativando a internet do roteador e deixei o NVR com acesso somente rede local, fiz o acesso remoto pelo um notebook usando o simplus e pelo smartphone usando o ISIC 6 e o resultado foi um leg nos segundos (no relógio que aparece na tela os segundo saltavam de 5 em 5 segundo ).

O senhor teria como nos fornecer os dados de acesso via Intelbras Cloud do seu NVR para que possamos realizar um teste de acesso em nosso laboratório? Caso tenha como, nos informe qual é o ID de acesso, a porta HTTP e de serviço e também um usuário/senha administradores do equipamento para que possamos realizar o nosso teste.

Além disso também gostaríamos que o senhor realizasse um teste simples para medir a velocidade da internet na rede aonde o gravador está conectado, basta acessar o link http://www.minhaconexao.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede do NVR para que sejam feitos os testes e nos informe depois qual foi o resultado da taxa de download e da taxa de upload. Nos informe também quantas câmeras no total utiliza neste NVR e como ficou configurado o encoder para o stream principal e para o stream extra no gravador após ter feito a alteração que nos informou na sua última mensagem.

Por motivos de segurança pedimos para que todos estes dados sejam enviados para nosso e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o seu caso para que possamos identificá-lo e então respondê-lo.



Já enviei os dados por email ontem dia 05/10/2016 aguardo contato.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5883
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remto pelo Cloud congelando imagem

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2016, 09:37

leonardorv escreveu:Já enviei os dados por email ontem dia 05/10/2016 aguardo contato.

Já recebemos o e-mail e lhe passamos as orientações ainda hoje pela manhã. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 1008 P - Gravador digital de vídeo em rede”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante