Problema com data e hora no NVD 1008p

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

richard
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Mar 2014, 09:20

Problema com data e hora no NVD 1008p

Mensagem por richard »

Adquiri um NVD 1008P para usar com câmeras que suportam o protocolo Onvif.

Tudo funciona bem, mas tem um problema muito chato.

Preciso mostrar e gravar a data e a hora do NVD, mas infelizmente o NVD não deixa.
Ele até grava a data e hora das câmeras (que se programa nelas) mas infelizmente desta forma fica fora de sincronismo.

Espero que o suporte atenda meu caso e viabilize isso para facilitar o gerenciamento.

Richard
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema com data e hora no NVD 1008p

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Richard,

Você pode nos disponibilizar o acesso remoto a esse NVR? Se puder, envie os dados de acesso remoto para o e-mail suportedigital@intelbras.com.br

Ficamos no aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
richard
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Mar 2014, 09:20

Re: Problema com data e hora no NVD 1008p

Mensagem por richard »

IntelbrasCFTV escreveu:Olá Richard,

Você pode nos disponibilizar o acesso remoto a esse NVR? Se puder, envie os dados de acesso remoto para o e-mail suportedigital@intelbras.com.br

Ficamos no aguardo.
Liberei o acesso, vc´s acessaram e disseram que é assim mesmo.
Ou seja, não consigo sincronizar o horário das câmeras usando onvinf.
E não consigo desativar o horário das câmeras e deixar ativado apenas o horário do NVR pois assim ele não grava o horário na imagem.

Agora fica bem complicado assim, tenho outros projetos de cftv IP e não consigo usar desta forma, infelizmente.

A busca de gravação é pelo horário do NVD e a imagem mostra apenas o horário da câmera. Logo, qualquer problema do tipo (horário de verão, alguma câmera ficar com o horário errado já fica tenso para achar as gravações e seus horário.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema com data e hora no NVD 1008p

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Richard,

Achamos o histórico do seu atendimento através do e-mail cadastrado via fórum, vamos avaliar as informações passadas e lhe daremos um retorno em breve.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema com data e hora no NVD 1008p

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Richard,

Não localizamos informações sobre as suas câmeras nas ocorrências, sabemos que as câmeras utilizadas possuem o protocolo ONVIF, mas qual o modelo das câmeras? Elas possuem NTP?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
richard
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Mar 2014, 09:20

Re: Problema com data e hora no NVD 1008p

Mensagem por richard »

IntelbrasCFTV escreveu:Richard,

Não localizamos informações sobre as suas câmeras nas ocorrências, sabemos que as câmeras utilizadas possuem o protocolo ONVIF, mas qual o modelo das câmeras? Elas possuem NTP?
Sim, as câmeras possuem NTP.
Posso mandar sincronizar. Mas vejam, o NVD tem opções para gerenciar horário de verão, as câmeras não.
Obviamente estou usando o recurso nas câmeras, mas mesmo assim não é a solução ideal.
No caso, seria muito mais simples o NVD colocar o "carimbo" de data e hora na gravação que eles faz.
Neste caso, apenas acessar as imagens seguindo a risca a data e hora do NVD "que efetivamente é a hora que foi gravado"

Estou me virando, mas isso seria de muita importância e um recurso que acho "básico" para um produto como este.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema com data e hora no NVD 1008p

Mensagem por IntelbrasCFTV »

richard escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:Richard,

Não localizamos informações sobre as suas câmeras nas ocorrências, sabemos que as câmeras utilizadas possuem o protocolo ONVIF, mas qual o modelo das câmeras? Elas possuem NTP?
Sim, as câmeras possuem NTP.
Posso mandar sincronizar. Mas vejam, o NVD tem opções para gerenciar horário de verão, as câmeras não.
Obviamente estou usando o recurso nas câmeras, mas mesmo assim não é a solução ideal.
No caso, seria muito mais simples o NVD colocar o "carimbo" de data e hora na gravação que eles faz.
Neste caso, apenas acessar as imagens seguindo a risca a data e hora do NVD "que efetivamente é a hora que foi gravado"

Estou me virando, mas isso seria de muita importância e um recurso que acho "básico" para um produto como este.
Olá richard,

O NVD ou nossos equipamento que possuem conexão com câmera IP, enviam informações de sincronização de horário para a câmera, porém no Protocolo Onvif essa funcionalidade não esta implementada, e não há interoperabilidade dessa função com as câmera, logo deve ser habilitado o horário na câmera, e se a câmera tiver função de NTP, será melhor ainda.

Já em nossas câmeras, temos o nosso protocolo: Intelbras-01, o qual conseguimos apresentar total integração com o gravador de imagem.

Obs.: Ao buscar a imagem conseguirá no NVD buscar quando ocorreu o evento exato, pois o NVD faz a marcação no arquivo gravado, porém a informação de horário na tela que pode estar parecendo como dessincronizado vem da câmera , logo ou desabilite o horário da câmera, ou deixe sempre atualizado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 1008 P - Gravador digital de vídeo em rede”