Intelbras Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunoolivieri
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2018, 10:09

Intelbras Cloud

Mensagem por brunoolivieri »

Prezados,

Não consigo acessar meu NVR pela internet. O sistema fala que está offline e tem "acesso negado" à Intelbras Cloud.

Por favor, podem me ajudar?

Atc,


Bruno Olivieri
viniciusmrd
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2018, 09:48

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por viniciusmrd »

estou o mesmo problema, ao acessar pelo servidor.ddns-intelbras.com.br , diz falha na conexao. ao acessar pelo icloud diz o seguinte: Equipamento inacessível. Verifique se o número de série está correto e o equipamento conectado à rede com DHCP e Internet!. esta tudo conectado atualizado quando digito o endereço direciona normal para o acesso mais nao entra
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

brunoolivieri escreveu:Prezados,

Não consigo acessar meu NVR pela internet. O sistema fala que está offline e tem "acesso negado" à Intelbras Cloud.

Por favor, podem me ajudar?

Atc,


Bruno Olivieri
Olá Bruno!

Este status no menu do Cloud indica que o ID de acesso ao gravador pode ainda não ter sido adicionado em nosso servidor, portanto pedimos apenas para que nos informe qual é o ID que aparece no menu do Intelbras Cloud deste gravador para que possamos conferir se ele está adiciona e, caso não esteja, adicionar e liberar seu acesso.

Pode nos informar o ID através de uma Mensagem Particular, clicando no nome de nosso usuário e selecionando esta opção, ou através do e-mail de nosso suporte suportedigital@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

viniciusmrd escreveu:estou o mesmo problema, ao acessar pelo servidor.ddns-intelbras.com.br , diz falha na conexao. ao acessar pelo icloud diz o seguinte: Equipamento inacessível. Verifique se o número de série está correto e o equipamento conectado à rede com DHCP e Internet!. esta tudo conectado atualizado quando digito o endereço direciona normal para o acesso mais nao entra
Olá Vinicius!

Sobre o acesso via Cloud, poderia nos confirmar qual é o ID de acesso e o status que aparecem no menu do Intelbras Cloud do seu DVR por gentileza? Aproveitamos para ressaltar que quando for digitar o ID para fazer o acesso é preciso que digite-o com todas as letras maiúsculas pois caso digite o ID com letras minúsculas não conseguirá o acesso.

Sobre o acesso via DDNS, pedimos para que nos informe qual é o seu nome de domínio DDNS exato, os endereços DNS prefer. e DNS altern. do gravador, a porta HTTP e de serviço dele e também o IP externo da rede para que possamos verificar melhor o problema em seu acesso.

O domínio, os endereços DNS e as portas podem ser verificados no menu de rede do DVR e para conferir o IP externo atual, basta acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede que o seu gravador.

Pode nos fornecer estas informações através de uma Mensagem Particular ou enviando um e-mail para suportedigital@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dmiranda
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2018, 19:53

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por dmiranda »

Estou usando o NVD 1008 há 3 meses e até semana passada o acesso do Intelbras Cloud estava funcionando corretamente. Desde a última semana não consigo mais acesso externo à rede pelo Cloud mas na rede local está funcionando sem problemas.
Observei que o status do serviço fica o tempo todo conectando e desconectando. Possuo três câmeras ligadas ao NVD e todas cadastradas no serviço de Cloud também, porém as mesmas também não conectam mais ao serviço.

Existe algum procedimento para restaurar o serviço?
Responder

Voltar para “NVD 1008 - Gravador digital de vídeo em rede”