Limite HDs

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mukip
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mar 2017, 18:23

Limite HDs

Mensagem por mukip »

Boa Tarde.

Lembro de algum tempo atrás ver que o NVD 7032 suportava 8 HDs de 4tb. Atualmente no site está 8 HDs de 8TB.

Essa mudança era um erro e posso comprar para meus equipamentos HD de 8tb ou só para aparelhos mais recentes?

Obrigado.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Limite HDs

Mensagem por shimpato »

mukip escreveu:Boa Tarde.

Lembro de algum tempo atrás ver que o NVD 7032 suportava 8 HDs de 4tb. Atualmente no site está 8 HDs de 8TB.

Essa mudança era um erro e posso comprar para meus equipamentos HD de 8tb ou só para aparelhos mais recentes?

Obrigado.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


Atualmente ja existem os HDs de 10TB WD Purple, vc pode tb utilizar esses HDs no seu NVR

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Limite HDs

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mukip escreveu:Boa Tarde.

Lembro de algum tempo atrás ver que o NVD 7032 suportava 8 HDs de 4tb. Atualmente no site está 8 HDs de 8TB.

Essa mudança era um erro e posso comprar para meus equipamentos HD de 8tb ou só para aparelhos mais recentes?

Obrigado.
Olá mukip!

Na época em que o NVD 7032 foi lançado ainda não haviam HD's de capacidade superior que tinha sido homologados para uso nele, porém com o passar do tempo fabricantes como a Western Digital trouxeram HD's de CFTV com capacidade de armazenamento superior (como até 10 TB) e atualizamos o firmware de alguns gravadores mais antigos para prepará-los para estes HD's de maior capacidade.

Com isso, atualmente o NVD 7032 suporta HD's de 8 TB de armazenamento mesmo conforme mencionada em nossa tabela de capacidade de armazenamento e compatibilidade de HD's disponibilizada logo abaixo:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”