Saída BNC Não Funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MDSuporte
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2017, 14:59

Saída BNC Não Funciona

Mensagem por MDSuporte »

Olá a todos;

Comprei recentemente o NVD 7032 e ao conectar o cabo a saída de vídeo BNC a mesma não funcionou. Testei o cabo em outro DVR e o mesmo funcionou normalmente. ( Cabo RJ-45 balun - Adaptador RCA )

A porta parece desabilitada ou não funciona mesmo. Preciso saber se preciso habilitar alguma coisa no sistema ou atualizar o firmware?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Saída BNC Não Funciona

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MDSuporte escreveu:Olá a todos;

Comprei recentemente o NVD 7032 e ao conectar o cabo a saída de vídeo BNC a mesma não funcionou. Testei o cabo em outro DVR e o mesmo funcionou normalmente. ( Cabo RJ-45 balun - Adaptador RCA )

A porta parece desabilitada ou não funciona mesmo. Preciso saber se preciso habilitar alguma coisa no sistema ou atualizar o firmware?

Obrigado.
Olá, MDSuporte!

A atualização de firmware não possui essa finalidade, pois a saída de vídeo BNC já é habilitada por padrão.
Você testou as demais saídas do NVD 7032 (VGA e HDMI) para verificar se funcionam?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Saída BNC Não Funciona

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MDSuporte escreveu:Olá a todos;

Comprei recentemente o NVD 7032 e ao conectar o cabo a saída de vídeo BNC a mesma não funcionou. Testei o cabo em outro DVR e o mesmo funcionou normalmente. ( Cabo RJ-45 balun - Adaptador RCA )

A porta parece desabilitada ou não funciona mesmo. Preciso saber se preciso habilitar alguma coisa no sistema ou atualizar o firmware?

Obrigado.
Olá, MDSuporte!

Outro detalhe que não foi abordado no post acima: a versão de firmware mais atual, até o momento, do NVD 7032 (18/08/2016), de fato, desabilita a saída de vídeo analógica (BNC). Em breve será lançada uma nova versão para corrigir este problema.

Caso o seu NVD esteja com essa versão, sugerimos que, de forma paliativa, você pode realize um downgrade para a versão de firmware anterior (28/05/2016):
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 5-2015.zip

Caso você tenha dúvidas sobre o procedimento de atualização, orientamos que assista ao vídeo a seguir:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”