Configuração da câmera como sensor de alarme - Fórum Intelbras

Configuração da câmera como sensor de alarme

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

inviara
Membro

Configuração da câmera como sensor de alarme

Mensagempor inviara » 20 Jun 2017, 09:30

Bom dia. Tenho um NVD7032 com 24 câmeras HIKVISION VMI-CAMIP2012-I e 2 cÂmeras INTELBRAS VIP-S3330-G2.
Queria saber se este NVD possui a função de configuração de cÂmera para detecção de movimento por área, e/ou configuração de barreira, gerando um sinal/evento que possa ser interpretado por uma central de monitoramento?
Ele tem as saidas de alarme, onde são ligados fios, físicos em uma central de alarme. Gostaria de saber como funciona essa função também. Tenho uma central de Alarme DSC que usa resistores 5,2k nos sensores. Seria necessário ligar um resistor desse na saida de alarme que eu for usar??
Preciso desse auxilio, pois pretendo usar essa função do NVD.
Desde já agradeço a atenção.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Configuração da câmera como sensor de alarme

Mensagempor shimpato » 20 Jun 2017, 22:46

inviara escreveu:Bom dia. Tenho um NVD7032 com 24 câmeras HIKVISION VMI-CAMIP2012-I e 2 cÂmeras INTELBRAS VIP-S3330-G2.
Queria saber se este NVD possui a função de configuração de cÂmera para detecção de movimento por área, e/ou configuração de barreira, gerando um sinal/evento que possa ser interpretado por uma central de monitoramento?
Ele tem as saidas de alarme, onde são ligados fios, físicos em uma central de alarme. Gostaria de saber como funciona essa função também. Tenho uma central de Alarme DSC que usa resistores 5,2k nos sensores. Seria necessário ligar um resistor desse na saida de alarme que eu for usar??

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

a detecção de movimento deve ser configurada na câmera,
as saídas de alarme recomendo sensores independentes, ou utilizar a saída PGM da central de alarme e ai sim ligar no NVD, "SUGESTÃO"

essas entradas de alarme podem ser configuradas para enviar um email com uma foto da cam que vc escolher por exemplo, diversas funções, ai é usar a imaginação.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Configuração da câmera como sensor de alarme

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Jun 2017, 09:20

inviara escreveu:Bom dia. Tenho um NVD7032 com 24 câmeras HIKVISION VMI-CAMIP2012-I e 2 cÂmeras INTELBRAS VIP-S3330-G2.

Olá, inviara!

Assim como nosso colega shimpato informou, é possível configurar a detecção de movimento para que seja acionada uma saída de alarme do NVD. Além disso, nossos produtos permitem delimitar uma região para que seja detectado o movimento, então você pode selecionar apenas a região que você deseja detectar o movimento e acionar uma saída de alarme, por exemplo.

Entretanto, vale ressaltar que não podemos garantir que a detecção de movimento será compatível entre nosso NVD e câmeras de terceiros, pois, neste caso é necessário utilizar o protocolo de comunicação ONVIF perfil-S, que possui diversas limitações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”