Resumo:
- - Câmera sem vídeo no NVR (qualquer canal)
- Câmera normal no navegador
- NVR com a câmera normal no navegador
- Câmera normal em outro NVR
Desde já agradeço a atenção!
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor marciosouzajunior » 25 Jul 2018, 16:56
Mensagempor brainliuz931 » 24 Ago 2018, 13:31
Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Out 2018, 14:53
marciosouzajunior escreveu:Prezados, tenho um NVR com 4 câmeras IP configuradas nele (dispositivo remoto). Recentemente uma delas parou de exibir vídeo (tela preta), mas aparentemente está conectada e detectando movimentos. Tentei adicionar ela manualmente em outro canal do NVR mas continuou sem vídeo. Ao acessar a câmera pelo navegador, ela funciona normalmente. E acessando o NVR pelo navegador também! Então tentei adicioná-la em um outro NVR e ela funcionou também. Então minha pergunta é, porque esta câmera não exibe mais vídeo neste NVR específico?
Resumo:- Câmera sem vídeo no NVR (qualquer canal)
- Câmera normal no navegador
- NVR com a câmera normal no navegador
- Câmera normal em outro NVR
Desde já agradeço a atenção!
Voltar para “NVD 3016 P - Gravador digital de vídeo em rede”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante