Câmera IP sem imagem - Fórum Intelbras

Câmera IP sem imagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marciosouzajunior
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2018, 16:48

Câmera IP sem imagem

Mensagempor marciosouzajunior » 25 Jul 2018, 16:56

Prezados, tenho um NVR com 4 câmeras IP configuradas nele (dispositivo remoto). Recentemente uma delas parou de exibir vídeo (tela preta), mas aparentemente está conectada e detectando movimentos. Tentei adicionar ela manualmente em outro canal do NVR mas continuou sem vídeo. Ao acessar a câmera pelo navegador, ela funciona normalmente. E acessando o NVR pelo navegador também! Então tentei adicioná-la em um outro NVR e ela funcionou também. Então minha pergunta é, porque esta câmera não exibe mais vídeo neste NVR específico?

Resumo:
    - Câmera sem vídeo no NVR (qualquer canal)
    - Câmera normal no navegador
    - NVR com a câmera normal no navegador
    - Câmera normal em outro NVR

Desde já agradeço a atenção!
brainliuz931
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: Câmera IP sem imagem

Mensagempor brainliuz931 » 24 Ago 2018, 13:31

MAN PELO QUE PARECE SEU DIMENSIONAMENTO DE BIT RATE DA CAMERA ESTA ESTOURADO, ALGUMA(S) CAMERA(s) ESTA COM A TAXA DE FRAMES MUITO ALTA CONSUMINDO O VALOR TOTAL....

APARECE ALGUMA MENSAGEM NA TELA DO CANAL DA DVR?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4684
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Câmera IP sem imagem

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Out 2018, 14:53

marciosouzajunior escreveu:Prezados, tenho um NVR com 4 câmeras IP configuradas nele (dispositivo remoto). Recentemente uma delas parou de exibir vídeo (tela preta), mas aparentemente está conectada e detectando movimentos. Tentei adicionar ela manualmente em outro canal do NVR mas continuou sem vídeo. Ao acessar a câmera pelo navegador, ela funciona normalmente. E acessando o NVR pelo navegador também! Então tentei adicioná-la em um outro NVR e ela funcionou também. Então minha pergunta é, porque esta câmera não exibe mais vídeo neste NVR específico?

Resumo:
    - Câmera sem vídeo no NVR (qualquer canal)
    - Câmera normal no navegador
    - NVR com a câmera normal no navegador
    - Câmera normal em outro NVR

Desde já agradeço a atenção!



Olá marciosouzajunior,

Por gentileza informe o modelo da câmera e o NVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 3016 P - Gravador digital de vídeo em rede”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante