NVD 3116 P e câmera S4320 G2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Matheusant
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2018, 16:10

NVD 3116 P e câmera S4320 G2

Mensagem por Matheusant »

Bom Dia!

Resolvi montar um sistema de segurança para minha residencia, e como sou leigo decidi por utilizar esse sistema de NVD juntamente com as cameras próprias, pois elas ativariam apenas com a conexão do cabo de rede, sem necessidade de outras configurações, ou cabos.

Ocorre que a camera é reconhecida após uns instantes, somente quando me utilizo de um cabo curto, para teste, de até uns 2m, funcionando normal e automaticamente.
Porem, quando eu utilizo o cabo ja pasado pela residencia, cujo comprimento é maior, não ocorre reconhecimento nenhum da camera pelo NVD.

Ainda, me utilizando de mais cabos curtos, quando ocorre a conexão de mais de uma camera, a que ja estava conectada disconecta-se sozinha, ficando Offline.

Usei cabo de rede cat-5, ja refiz e testei varias vezes os conectores, sem nenhum exito com cabos compridos. O que devo fazer para resolver essa situação? Ja procurei bastante e não encontrei problemas semelhantes.

Muito Obrigado.
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: NVD 3116 P e câmera S4320 G2

Mensagem por inviara »

O que você esta usando para alimentar essas câmeras? Switch POE? Já verificou se a alimentação está correta? O cabo CAT5E é de boa qualidade? Tenho sistema montado com essas mesmas câmeras com mais de 100m de cabo CAT5E funcionamento perfeitamente.
Matheusant
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2018, 16:10

Re: NVD 3116 P e câmera S4320 G2

Mensagem por Matheusant »

Estava usando somente as portas POE do próprio NVD, que nos testes com cabos curtos funcionou normalmente.

E sim, o cabo é de boa qualidade, ja usei para outras funções e tambem cortei um pedaço de 1,5m para realizar um teste e a camera funcionou normalmente ligada direto ao NVD atraves desse cabo, iguais ao cabo que acompanha o NVD.
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: NVD 3116 P e câmera S4320 G2

Mensagem por inviara »

Pelo descrito, creio que seja alimentação insuficiente amigo (pouca amperagem). Tenho um pach panel Fast com 16 câmeras VIP-S4320 ligadas nele com uma fonte 48V 7.3A e funciona perfeito. Mude o sistema de alimentação para teste.
Responder

Voltar para “NVD 3016 P - Gravador digital de vídeo em rede”