NVD3116 COM CÂMERAS VIP-S4320 DOME - Fórum Intelbras

NVD3116 COM CÂMERAS VIP-S4320 DOME

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NVD3116 COM CÂMERAS VIP-S4320 DOME

Mensagempor inviara » 13 Jul 2018, 15:34

O sistema mencionado está apresentando o problema de não gravar por movimento em algumas câmeras.
Informo que todas as câmeras e canais que estão configurados para detecção de movimento, seguem a mesma configuração.
Já foi checado direto nas configurações das câmeras a opção de detecção de movimento 24hs, porém, do nada, parou de gravar no DVR por alguns dias, onde fui acionado para verificação e realmente constatei que 3 das 9 câmeras que estavam configuradas para gravar por movimento, não gravaram nada, durante o período, mesmo o local tendo muito movimento em horário comercial.
Há alguma configuração específica que posso ter deixado de notar, para que esse problema tenha ocorrido?
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Re: NVD3116 COM CÂMERAS VIP-S4320 DOME

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Out 2018, 14:44

inviara escreveu:O sistema mencionado está apresentando o problema de não gravar por movimento em algumas câmeras.
Informo que todas as câmeras e canais que estão configurados para detecção de movimento, seguem a mesma configuração.
Já foi checado direto nas configurações das câmeras a opção de detecção de movimento 24hs, porém, do nada, parou de gravar no DVR por alguns dias, onde fui acionado para verificação e realmente constatei que 3 das 9 câmeras que estavam configuradas para gravar por movimento, não gravaram nada, durante o período, mesmo o local tendo muito movimento em horário comercial.
Há alguma configuração específica que posso ter deixado de notar, para que esse problema tenha ocorrido?



Olá inviara,

As câmeras foram adicionadas com o protocolo Onvif ou Intelbras-1 no NVD?
Verifique dentro do menu detectar do NVD se a opção Gravar canal está com o canal correspondente da câmera habilitado.
Verifique também a região e a sensibilidade da câmera, onde se há alguma área que não está marcada ou está pouco sensível a detecção de movimento.
Nos colocamos a disposição.

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