HD da erro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

saadriano
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2017, 13:49

HD da erro

Mensagem por saadriano »

Tenho um NVD 3016p e comprei um HD de 8Tb ( Wd Purple Wd80purz ), onde verifiquei no site da intelbras que era compatível, só que ao instalar ele só aparece a mensagem de erro no status. O que devo fazer?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: HD da erro

Mensagem por shimpato »

saadriano escreveu:Tenho um NVD 3016p e comprei um HD de 8Tb ( Wd Purple Wd80purz ), onde verifiquei no site da intelbras que era compatível, só que ao instalar ele só aparece a mensagem de erro no status. O que devo fazer?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

verifique se o cabo de DADO do HD está ok, faça a formatação do HD utilizando o assistente do NVR,
Verifique se quando vc conecta outro HD no NVR o erro continua, se o erro parar utilizando os mesmos cabos, pode ser defeito no HD novo, e ele tem 3 Anos de GARANTIA com Troca expressa.

se após todos esses testes continuar o erro, leve o seu NVR e o HD até uma assistência autorizada
Responder

Voltar para “NVD 3016 P - Gravador digital de vídeo em rede”