2 HDs

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

heldercavalcante
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jun 2015, 18:57

2 HDs

Mensagem por heldercavalcante »

Bom dia,

Estou configurando um NVR desses, e quero utilizar 2 HDs de 4TB, cada, qual seria a melhor configuração para armazenamento e qual a configuração para aparecer os 2 HDs no NVR.

Att
Helder
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: 2 HDs

Mensagem por IntelbrasCFTV »

heldercavalcante escreveu:Bom dia,

Estou configurando um NVR desses, e quero utilizar 2 HDs de 4TB, cada, qual seria a melhor configuração para armazenamento e qual a configuração para aparecer os 2 HDs no NVR.

Att
Helder
Olá Helder!

Não conseguimos entender muito bem a sua pergunta, porém, para verificar o status dos dois HD's, acesse o MENU PRINCIPAL > ARMAZENAMENTO > GERENCIAR HD do gravador. Nesse menu também será possível formatar os HD's, procedimento esse que é necessário antes passar a armazenar as gravações nesses HD's.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
heldercavalcante
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jun 2015, 18:57

Re: 2 HDs

Mensagem por heldercavalcante »

Pelo que vi no sistema, está aparecendo somente 1 OU o outro , que seria o 2.

Quero saber se tem que adicionar manualmente os 2 para aparecer, e se depois tenho que entrar em cada canal e configurar em qual HD irá se armazenada a imagem.

Att
Helder
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: 2 HDs

Mensagem por IntelbrasCFTV »

heldercavalcante escreveu:Pelo que vi no sistema, está aparecendo somente 1 OU o outro , que seria o 2.

Quero saber se tem que adicionar manualmente os 2 para aparecer, e se depois tenho que entrar em cada canal e configurar em qual HD irá se armazenada a imagem.

Att
Helder
Na verdade era para o NVD reconhecer os dois HD's simultaneamente, pode ser que em seu caso esteja havendo algum problema que precisaremos investigar.

Quando o senhor conecta os dois HD's apenas um deles é reconhecido? E se o senhor conectar apenas um HD de cada vez, os dois são reconhecidos ou é sempre no mesmo que o problema ocorre? O senhor teria como nos informar o modelo desses HD's para verificarmos se são compatíveis? O modelo é informado em uma etiqueta fixada direto no HD, porém caso tenha dificuldade em encontrar essa informação, pode nos enviar uma foto da etiqueta dos HD's.

Se não conseguir enviar a imagem por aqui, pode enviar para nosso e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o seu caso para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
heldercavalcante
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jun 2015, 18:57

Re: 2 HDs

Mensagem por heldercavalcante »

Bom dia, através do email me responderam também pra verificar a parte de cabos e apos reconectar eles apareceram os 2,
gostaria de saber a melhor forma de configurar a gravação para os 2Hds, ele grava primeiramente e 1 e depois no outro, como verificar essa configuração ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: 2 HDs

Mensagem por IntelbrasCFTV »

heldercavalcante escreveu:Bom dia, através do email me responderam também pra verificar a parte de cabos e apos reconectar eles apareceram os 2,
gostaria de saber a melhor forma de configurar a gravação para os 2Hds, ele grava primeiramente e 1 e depois no outro, como verificar essa configuração ?
Ficamos contentes que as orientações de nosso suporte lhe auxiliaram a resolver o problema! :D

Quanto ao último questionamento, por padrão o NVD armazena as gravações no HD conectado no slot 1 e quando ele tiver cheio irá gravar no HD do slot 2. Quanto o segundo HD estiver cheio, o equipamento poderá parar de gravar ou sobrepor as gravações mais antigas (dependendo do modo que ele estiver configurado). Caso seja para sobrepor, ele irá sobrepor as gravações mais antigas do HD 1, começando assim num novo ciclo.

No entanto o senhor também poderia gerenciar manualmente em qual HD cada câmera irá gravar as imagens e para fazer essa configuração, acesse o menu ARMAZENAMENTO > GERENCIAR HD > IMAGEM HD.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3016 P - Gravador digital de vídeo em rede”