Delay de Imagem - Fórum Intelbras

Delay de Imagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

raphaelgps

Delay de Imagem

Mensagempor raphaelgps » 23 Mai 2018, 16:16

Pessoal preciso de juda urgente!!!

Instalei em um cliente, um DVR MHDX 08CH em um barracão e outro MHDX 08CH em outro barracão, e na central de monitoramento eu colocquei um NVD 3016 para receber as cameras desses MHDX, porem quando a tela do NVD fica com as 16 telas ele dá um delay de imagem, as pessoas que passam ficam com os frames atrasados, parecendo robos, e quando eu coloco em 1,4 e 8 tela, as imagens ficam em real time, alguem sabe o que pode estar acontecendo? onde eu preciso configurar para ficar todas as cameras em real time?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Delay de Imagem

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Mai 2018, 08:39

raphaelgps escreveu:Pessoal preciso de juda urgente!!!

Instalei em um cliente, um DVR MHDX 08CH em um barracão e outro MHDX 08CH em outro barracão, e na central de monitoramento eu colocquei um NVD 3016 para receber as cameras desses MHDX, porem quando a tela do NVD fica com as 16 telas ele dá um delay de imagem, as pessoas que passam ficam com os frames atrasados, parecendo robos, e quando eu coloco em 1,4 e 8 tela, as imagens ficam em real time, alguem sabe o que pode estar acontecendo? onde eu preciso configurar para ficar todas as cameras em real time?

Olá, raphaelgps!

Provavelmente, este problema está ocorrendo por conta da taxa de download/upload estar sendo excedida. Os dois MHDX de 8 canais estão em barracões diferentes, mas a rede deles é a mesma? E o NVD está na mesma rede que os MHDX? Ou o acesso está sendo feito por uma rede externa? Além disso, qual é o valor do bit rate configurado nos canais dos MHDX? Vale ressaltar que o upload da(s) rede(s) dos MHDX precisa ser maior do que a soma do bit rate de todos os canais e o download da rede do NVD precisa ser maior que o upload gerado pelos dois MHDX. Caso contrário, é normal ocorrer esse tipo de travamento nas imagens.

Para testar, recomendamos que diminua o bit rate dos canais dos MHDX e verifique se a imagem ficará mais fluída no NVD.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 3016 - Gravador digital de vídeo em rede”