NVD 3016 - Fórum Intelbras

NVD 3016

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RobsonMoraes

NVD 3016

Mensagempor RobsonMoraes » 30 Set 2017, 11:56

Bom dia,
Tenho 2 NVD 3016 para controle de 32 cameras, hoje tenho 4 usuarios que acessam todas as cameras e outros 20 usuarios que acessam as cameras de seus respectivos departamento.

Esses 20 usuarios acessam de um servidor de cameras que eu montei com uma configuração que suporte.

A minha duvida é, porque quando os 4 usuarios acessam todas as cameras 1 deles perde a conexão com o NVD e aparece esta mensagem "O DISPOSITIVO ESTA OFFLINE POR FALTA DE RECURSO".

Poderiam me ajudar por favor?
RobsonMoraes

Re: NVD 3016

Mensagempor RobsonMoraes » 03 Out 2017, 15:27

Ninguem consegue me ajudar?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: NVD 3016

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Nov 2017, 11:02

RobsonMoraes escreveu:Bom dia,
Tenho 2 NVD 3016 para controle de 32 cameras, hoje tenho 4 usuarios que acessam todas as cameras e outros 20 usuarios que acessam as cameras de seus respectivos departamento.

Esses 20 usuarios acessam de um servidor de cameras que eu montei com uma configuração que suporte.

A minha duvida é, porque quando os 4 usuarios acessam todas as cameras 1 deles perde a conexão com o NVD e aparece esta mensagem "O DISPOSITIVO ESTA OFFLINE POR FALTA DE RECURSO".

Poderiam me ajudar por favor?

Olá, RobsonMoraes!

O NVD 3016 possui restrições quanto ao número de usuários conectados simultaneamente e também a taxa máxima de tráfego de dados que ele consegue suportar. Para este modelo, é possível realizar até 10 conexões simultâneas e ele suporta, no máximo, um tráfego de 144 Mbps. Se qualquer um destes dois parâmetros forem excedidos, será exibida a mensagem de erro que você citou.
Sendo assim, recomendamos que você verifique quantos usuários estão online no momento em que este problema ocorre e também veja qual é o tráfego de saída do gravador. Ambas informações podem ser verificadas acessando o Menu Principal > Info > Rede.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 3016 - Gravador digital de vídeo em rede”