Necessita usar um POE switch para usar com esse NVR? - Fórum Intelbras

Necessita usar um POE switch para usar com esse NVR?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nott240

Necessita usar um POE switch para usar com esse NVR?

Mensagempor nott240 » 07 Mai 2017, 02:13

Comprei 7 cameras intelbras VIP S3330 e quero usar apenas um cabo através de POE.

Comprei esse NVR porem percebi que ele só tem uma entrada de cabo de rede ? Como faço para usar ele com essas cameras utilizando apenas 1 cabo de rede pra alimentação e rede?

Qual POE switch seria recomendado para alimentar 16 cameras? E se eu tiver 16 cameras vou precisar de um switch com mais de 16 portas? Pois com a porta adicional para ligar no roteador/nvr seria 17 portas necessárias...

Devo ligar o switch no roteador ou no nvr? Imagino que no roteador pois o NVR não teria outra saída de cabo de rede pra ligar no roteador...
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Necessita usar um POE switch para usar com esse NVR?

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Mai 2017, 13:06

nott240 escreveu:Comprei 7 cameras intelbras VIP S3330 e quero usar apenas um cabo através de POE.

Comprei esse NVR porem percebi que ele só tem uma entrada de cabo de rede ? Como faço para usar ele com essas cameras utilizando apenas 1 cabo de rede pra alimentação e rede?

Qual POE switch seria recomendado para alimentar 16 cameras? E se eu tiver 16 cameras vou precisar de um switch com mais de 16 portas? Pois com a porta adicional para ligar no roteador/nvr seria 17 portas necessárias...

Devo ligar o switch no roteador ou no nvr? Imagino que no roteador pois o NVR não teria outra saída de cabo de rede pra ligar no roteador...

Olá, nott240!

De fato, o NVD 3016 possui apenas 1 porta RJ-45 que deve ser conectada ao roteador ou switch.

Para a sua aplicação, recomendamos o switch SG 2404 PoE, que é capaz de alimentar até 24 dispositivos compatíveis com os padrões IEEE 802.3af (PoE) ou IEEE 802.3at (PoE+). Neste caso, você pode utilizar 16 portas para alimentar as câmeras e 1 porta para conectar-se ao roteador. Com relação ao NVD, você pode tanto conectá-lo diretamente ao roteador quanto ao próprio switch.

Para mais informações sobre esse switch, abaixo segue seu datasheet:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 3016 - Gravador digital de vídeo em rede”