Tela preta - Fórum Intelbras

Tela preta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rastronica
Membro

Tela preta

Mensagempor rastronica » 28 Mar 2016, 20:23

Temos um NVD3016 istalado com 13 câmeras e estavam funcionando normalmente, apos alguns dias as duas câmeras PTZ pararam de obedecer os comandos. Para tentar solucionar o problema deletei todas as câmeras e mandei reincluir. Para minha surpresa o NVD aceitou as câmeras mas ficaram todas com a tela preta. Como faço para resolver este problema? As câmeras são todas compatíveis e estão em duplicata em um NVD3000 e com a imagem normal e as PTZ funcionam normalmente.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Tela preta

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Mar 2016, 08:52

rastronica escreveu:Temos um NVD3016 istalado com 13 câmeras e estavam funcionando normalmente, apos alguns dias as duas câmeras PTZ pararam de obedecer os comandos. Para tentar solucionar o problema deletei todas as câmeras e mandei reincluir. Para minha surpresa o NVD aceitou as câmeras mas ficaram todas com a tela preta. Como faço para resolver este problema? As câmeras são todas compatíveis e estão em duplicata em um NVD3000 e com a imagem normal e as PTZ funcionam normalmente.

Olá rastronica!

Se acessar diretamente a interface web dessas câmeras através do navegador, consegue visualizar a imagem das câmeras individualmente ou elas também não chegam a mostrar o sinal de vídeo? No NVD, na tela das câmeras que não estão apresentando imagem, aparece o ícone de um cadeado e/ou de um ponto de interrogação vermelho na parte inferior de cada câmera no mosaico de visualização?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rastronica
Membro

Mensagempor rastronica » 30 Mar 2016, 20:02

Acessando direto as câmeras sem problema. No local da câmera no NVR não aparece nada, somente fica preta. Para minha surpresa, as 02:00hs da manhã, voltaram todas as câmeras sem que ocorresse nenhuma intervenção no NVR. A minha preocupação é se isto ocorrer na casa do cliente, como eu justifico?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 31 Mar 2016, 08:27

rastronica escreveu:Acessando direto as câmeras sem problema. No local da câmera no NVR não aparece nada, somente fica preta. Para minha surpresa, as 02:00hs da manhã, voltaram todas as câmeras sem que ocorresse nenhuma intervenção no NVR. A minha preocupação é se isto ocorrer na casa do cliente, como eu justifico?

Olá novamente rastronica,

Esse é o mesmo problema que foi relatado por você no post do link viewtopic.php?f=1539&t=55747? Caso seja, já respondemos nessa thread mesmo, portanto a resposta pode ser verificada direto no link. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 3016 - Gravador digital de vídeo em rede”