manual tecnico ou diagrama pra adaptar HSB50 - Fórum Intelbras

manual tecnico ou diagrama pra adaptar HSB50

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wvg

manual tecnico ou diagrama pra adaptar HSB50

Mensagempor wvg » 11 Set 2018, 23:06

Ola

Comprei 5 HSB50 na Ditec em Goiania e preciso adaptar eles para minha aplicacao ( nescessidade ), preciso do diagrama ou manual de servico .

Comprei eles por ter autoatendimento ( funciona muito bem ) , mas preciso que ele desligue automaticamente quando o originador da chamada finalizar a conversacao , o que ele nao faz , fica com o led aceso e conectado mesmo quando a central ja nao esta mais conectada , podem me enviar ?

Obrigado

welington
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: manual tecnico ou diagrama pra adaptar HSB50

Mensagempor IntelbrasConsumo » 17 Set 2018, 08:26

wvg escreveu:Ola

Comprei 5 HSB50 na Ditec em Goiania e preciso adaptar eles para minha aplicacao ( nescessidade ), preciso do diagrama ou manual de servico .

Comprei eles por ter autoatendimento ( funciona muito bem ) , mas preciso que ele desligue automaticamente quando o originador da chamada finalizar a conversacao , o que ele nao faz , fica com o led aceso e conectado mesmo quando a central ja nao esta mais conectada , podem me enviar ?

Obrigado

welington

Bom dia, wvg
Você pode verificar se na assistência técnica é possível realizar essa alteração. Porém, a garantia do produto será descaracterizada.

Você encontra uma assistência técnica em nosso site: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Ou entrando em contato com nossa central de relacionamento 0800 7042767 opção 2.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
impactaman
Membro

Re: manual tecnico ou diagrama pra adaptar HSB50

Mensagempor impactaman » 17 Set 2018, 08:35

wvg escreveu:Ola

Obrigado

welington

Bom dia,

Creio que nao vá conseguir fazer isso amigo, porque nao há nenhuma diferença na linha após o termino da chamada, diferente de quando a chamada entra e há um aumento na tensao da linha, quando a chamada encerra a unica coisa que avisa que a chamada terminou é o tom de ocupado que a operadora ou PABX manda, logo:

- Para fazer o HSB desligar sozinho terá que fazer ele reconhecer o tom de ocupado da operadora, e isso analogicamente falando, creio que seja quase impossivel.

espero que possa ter ajudado.

Voltar para “HSB 50”