GW 280

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tiagokestering
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:10

GW 280

Mensagem por tiagokestering »

Bom Dia, não achei o fórum do GW 280 então desculpe se estou no lugar errado.
Estou com dificuldade de enviar SMS integrando com meu sistema como promete a GW 280.

No manual fala que tenho que estar logado no navegador, e usar a outra aba para enviar o SMS usando string.

Mas como irei fazer isso usando meu sistema? eu consigo enviar uma URL do meu sistema o mesmo é em ASP e roda em um web server windows.

Se eu abro um navegador nesse windows, me logo no firefox por exemplio e tento enviar isso não funciona.

Como posso fazer esse envio? não tem como enviar usuário e senha na string?

No aguardo
Avatar do usuário
biradual
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Abr 2013, 19:04
Contato:

SMS em Massa

Mensagem por biradual »

Olá.

Estou a procura de uma solução de SMS em massa para um cliente que já tem o GW 280.

Ele já está usando os contatos e grupos do gw280, mas precisa de uma solução que permita maior volume de envios.

Existe algum desenvolvedor de software no mercado que tenha criado uma aplicação/ software que possa escrever no GW e automatizar e aumentar o volume de envios ?
Avatar do usuário
EvandroDias
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jun 2012, 08:20

Re: GW 280

Mensagem por EvandroDias »

tiagokestering escreveu:Bom Dia, não achei o fórum do GW 280 então desculpe se estou no lugar errado.
Estou com dificuldade de enviar SMS integrando com meu sistema como promete a GW 280.

No manual fala que tenho que estar logado no navegador, e usar a outra aba para enviar o SMS usando string.

Mas como irei fazer isso usando meu sistema? eu consigo enviar uma URL do meu sistema o mesmo é em ASP e roda em um web server windows.

Se eu abro um navegador nesse windows, me logo no firefox por exemplio e tento enviar isso não funciona.

Como posso fazer esse envio? não tem como enviar usuário e senha na string?

No aguardo
O GW 280 permite o envio e recebimento de SMS. Quando os módulos GSM receberem um SMS, este será enviado para
um e-mail pré-configurado, diferente do envio, que poderá ser realizado de duas maneiras: via programador web ou URL.
Maiores detalhes em Envio SMS.
O envio de SMS via URL é uma facilidade do GW 280, pois algumas necessidades empresariais exigem a integração do
envio de SMS com algum software corporativo. A URL a ser enviada segue o seguinte padrão:
http:// IP_EQUIPAMENTO/sms/enviar.html/destino=NUMERO_DESTINO&mensagem=MENSAGEM_SMS?
No qual:
» IP_EQUIPAMENTO:IP do GW 280.
» NUMERO_DESTINO:número para o qual se deseja enviar o SMS.
» MENSAGEM_SMS:texto a ser enviado no SMS com no máximo 160 caracteres.

Obs.:é necessário que o usuário esteja logado no programador web, com o mesmo usuário e senha utilizados no aplicativo que enviará a mensagem, ou em outra guia do navegador, caso contrário não haverá permissão de envio.
As mensagens armazenadas no cartão SIM serão excluídas periodicamente de forma automática.
Evandro
Analista de TI
:mrgreen:
josinaldosb
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2017, 12:26

Re: GW 280

Mensagem por josinaldosb »

Estou enfrentando o mesmo problema. Não seria possível inserir usuário e senha via URL ou uma URL específica para efetuar o login através de outro sistema?
Responder

Voltar para “GW 280”