Instalação do ICTI manager

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andreyamaguti
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2018, 15:17

Instalação do ICTI manager

Mensagem por andreyamaguti »

Boa tarde....

comprei um gw180 da intelbras e segui as instruções do site da intelbras para instalar o ICTI manager e o Programador Web, fiz todos os procedimentos indicados(habilitar o modo de compatibilidade do windows XP e executar como administrador) porém quando inicializo o ICTI o icone dele fica metade vermelho e metade verde e no endereço padrao 10.10.10.2 nao consigo ter acesso ao gw180, conectei o gw180 um cabo de rede ligado ao switch que esta ligado ao meu computador....

gostaria de saber o que estou fazendo de errado...

meu sistema é um windows 7, ja desabilitei antivirus e firewall e nada.....

obrigado e aguardo resposta
miguel12
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: Instalação do ICTI manager

Mensagem por miguel12 »

andreyamaguti escreveu:Boa tarde....

comprei um gw180 da intelbras e segui as instruções do site da intelbras para instalar o ICTI manager e o Programador Web, fiz todos os procedimentos indicados(habilitar o modo de compatibilidade do windows XP e executar como administrador) porém quando inicializo o ICTI o icone dele fica metade vermelho e metade verde e no endereço padrao 10.10.10.2 nao consigo ter acesso ao gw180, conectei o gw180 um cabo de rede ligado ao switch que esta ligado ao meu computador....

gostaria de saber o que estou fazendo de errado...

meu sistema é um windows 7, ja desabilitei antivirus e firewall e nada.....

obrigado e aguardo resposta

Bom dia,

O IP padrão do GW está fora da sua rede. Sugiro que altere o IP do seu computador para 10.10.10.20 e faça um ponto a ponto do computador com o GW.
Após isso, altere as configurações de rede do GW colocando um IP válido na sua rede. Ai sim, o Sr pode conectar no switch que vai ter a comunicação sem estar em ponto a ponto com o equipamento.
Espero ter ajudado,

:roll:
Responder

Voltar para “GW 180”