Página 1 de 1

Reset no Gateway GW 180

Enviado: 16 Nov 2015, 16:44
por denisnoliveira
Segui os procedimentos no manual para efetuar o reset no gateway, mas não funcionou,(não mudou o ip para padrão 10.10.10.2) estou sem acesso, tento logar com admin/admin e sem sucesso. Preciso de um modo de reset geral, para que eu possa reprogramar desde o zero.

Re: Reset no Gateway GW 180

Enviado: 17 Nov 2015, 10:16
por IntelbrasTelecom
denisnoliveira escreveu:Segui os procedimentos no manual para efetuar o reset no gateway, mas não funcionou,(não mudou o ip para padrão 10.10.10.2) estou sem acesso, tento logar com admin/admin e sem sucesso. Preciso de um modo de reset geral, para que eu possa reprogramar desde o zero.



Olá denisnoliveira

o botão reset é para reinicializar o produto e realmente não reseta para o padrão de fábrica. Como não é possível o acesso através da senha, não será possível enviar um novo banco de dados. Entre em contato com o nosso suporte para que possamos orienta-lo sobre os procedimentos necessários.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Re: Reset no Gateway GW 180

Enviado: 02 Dez 2015, 11:58
por denisnoliveira
Por gentileza, me envie o procedimento por e-mail, pois já tentei várias vezes ligar no suporte de SP 11-3522-9194 e o tempo de atendimento mega lento, e a espera muito grande.

Re: Reset no Gateway GW 180

Enviado: 03 Dez 2015, 15:41
por IntelbrasTelecom
denisnoliveira escreveu:Por gentileza, me envie o procedimento por e-mail, pois já tentei várias vezes ligar no suporte de SP 11-3522-9194 e o tempo de atendimento mega lento, e a espera muito grande.



Olá denisnoliveira


o contato para suporte via e-mail é suporte@intelbras.com.br ou entre em contato com uma das nossas bases regionais ou com a fábrica através do telefone (48)2106-0006.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico