Reset no Gateway GW 180

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

denisnoliveira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2015, 17:47

Reset no Gateway GW 180

Mensagem por denisnoliveira »

Segui os procedimentos no manual para efetuar o reset no gateway, mas não funcionou,(não mudou o ip para padrão 10.10.10.2) estou sem acesso, tento logar com admin/admin e sem sucesso. Preciso de um modo de reset geral, para que eu possa reprogramar desde o zero.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Reset no Gateway GW 180

Mensagem por IntelbrasTelecom »

denisnoliveira escreveu:Segui os procedimentos no manual para efetuar o reset no gateway, mas não funcionou,(não mudou o ip para padrão 10.10.10.2) estou sem acesso, tento logar com admin/admin e sem sucesso. Preciso de um modo de reset geral, para que eu possa reprogramar desde o zero.

Olá denisnoliveira

o botão reset é para reinicializar o produto e realmente não reseta para o padrão de fábrica. Como não é possível o acesso através da senha, não será possível enviar um novo banco de dados. Entre em contato com o nosso suporte para que possamos orienta-lo sobre os procedimentos necessários.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
denisnoliveira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2015, 17:47

Re: Reset no Gateway GW 180

Mensagem por denisnoliveira »

Por gentileza, me envie o procedimento por e-mail, pois já tentei várias vezes ligar no suporte de SP 11-3522-9194 e o tempo de atendimento mega lento, e a espera muito grande.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Reset no Gateway GW 180

Mensagem por IntelbrasTelecom »

denisnoliveira escreveu:Por gentileza, me envie o procedimento por e-mail, pois já tentei várias vezes ligar no suporte de SP 11-3522-9194 e o tempo de atendimento mega lento, e a espera muito grande.

Olá denisnoliveira


o contato para suporte via e-mail é suporte@intelbras.com.br ou entre em contato com uma das nossas bases regionais ou com a fábrica através do telefone (48)2106-0006.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Responder

Voltar para “GW 180”