Página 1 de 1

Aparelho parou de tocar

Enviado: 12 Jun 2017, 20:37
por MarioSouza70
Boa noite,

Meu aparelho e sua extensão pararam de tocar som de chamadas externas mas continua funcionando normalmente todas demais funções. Vi em outros tópicos problemas semelhantes e até tentei fazer Hard reset porém não obtive sucesso.

Por favor como corrigir esse problema irritante.

Aguardo retorno. :cry: :roll:

Re: Aparelho parou de tocar

Enviado: 13 Jun 2017, 09:23
por IntelbrasConsumo
MarioSouza70 escreveu:Boa noite,
Meu aparelho e sua extensão pararam de tocar som de chamadas externas mas continua funcionando normalmente todas demais funções. Vi em outros tópicos problemas semelhantes e até tentei fazer Hard reset porém não obtive sucesso.
Por favor como corrigir esse problema irritante.
Aguardo retorno. :cry: :roll:


Bom dia MarioSouza70,
Veja se no visor está aparecendo um símbolo de um sino e um corte, informando que ele está em modo silêncioso.
Caso estiver, pressione a tecla * (asterisco) por 3 segundos até esse símbolo desaparecer.
Aumente o volume da camapainha seguindo o seguinte procedimento:
Volme_campainha.JPG
Volme_campainha.JPG (17.19 KiB) Visto 3527 vezes

Re: Aparelho parou de tocar

Enviado: 13 Jun 2017, 09:25
por IntelbrasConsumo
IntelbrasConsumo escreveu:
MarioSouza70 escreveu:Boa noite,
Meu aparelho e sua extensão pararam de tocar som de chamadas externas mas continua funcionando normalmente todas demais funções. Vi em outros tópicos problemas semelhantes e até tentei fazer Hard reset porém não obtive sucesso.
Por favor como corrigir esse problema irritante.
Aguardo retorno. :cry: :roll:


Bom dia MarioSouza70,
Veja se no visor está aparecendo um símbolo de um sino e um corte, informando que ele está em modo silêncioso.
Caso estiver, pressione a tecla * (asterisco) por 3 segundos até esse símbolo desaparecer.
Aumente o volume da camapainha seguindo o seguinte procedimento:
Volme_campainha.JPG


Se a campainha continuar sem tocar, será necessário encaminhar o produto para uma análise em uma de nossas assistências técnicas.
Você encontra assistência acessando o link:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Re: Aparelho parou de tocar

Enviado: 13 Jun 2017, 10:44
por MarioSouza70
Bom dia,

Os aparelhos não estão com as campainhas em modo silencioso e os volumes no nível máximo.

Também não existe assistência técnica em minha cidade, Varginha/MG.

Existe algum procedimento que posso tentar resolver o problema?

Re: Aparelho parou de tocar

Enviado: 16 Jun 2017, 12:14
por IntelbrasConsumo
MarioSouza70 escreveu:Bom dia,

Os aparelhos não estão com as campainhas em modo silencioso e os volumes no nível máximo.

Também não existe assistência técnica em minha cidade, Varginha/MG.

Existe algum procedimento que posso tentar resolver o problema?


Bom dia MarioSouza70,
Nesse caso, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para entender melhor o cenário. Talvez
seja apenas configuração do produto.
Ligue para nossa base regional de Belo Horizonte/MG (31) 4063-9249. Um de nossos técnicos poderá lhe auxiliar de forma mais assertiva ;)

Re: Aparelho parou de tocar

Enviado: 16 Jun 2017, 13:40
por MarioSouza70
Boa tarde,

Existe algum 0800 que possa ligar para não ter que gastar interurbano?

Re: Aparelho parou de tocar

Enviado: 21 Jun 2017, 08:06
por IntelbrasConsumo
MarioSouza70 escreveu:Boa tarde,

Existe algum 0800 que possa ligar para não ter que gastar interurbano?


Bom dia MarioSouza70,
O suporte técnico seria apenas no número informado acima. Você poderá também encaminhar um e-mail para suporte@intelbras.com.br e obter suporte via e-mail.