CF5002

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Neli
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2018, 17:11

CF5002

Mensagem por Neli »

gostaria de saber se o CF5002 consigo usar na conta CLARO FIXO que tenho. Tinha outro aparelho Intelbras que era sem chip. Quebrou. Bem velho. Não carrega mais.
A Claro não tem aparelhos de mesa disponiveis. Vi esse pra comprar, mas tenho medo que não funcione com a Claro Fixo GSM. Já pedi o chip pra Claro
Obrigada pela ajuda
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: CF5002

Mensagem por Ane »

Olá

Este aparelho funciona com chip GSM. É bom verificar com a Claro se tem cobertura GSM e se pode instalar em qualquer aparelho este chip ou precisa ser um aparelho especifico .
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: CF5002

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Neli escreveu:gostaria de saber se o CF5002 consigo usar na conta CLARO FIXO que tenho. Tinha outro aparelho Intelbras que era sem chip. Quebrou. Bem velho. Não carrega mais.
A Claro não tem aparelhos de mesa disponiveis. Vi esse pra comprar, mas tenho medo que não funcione com a Claro Fixo GSM. Já pedi o chip pra Claro
Obrigada pela ajuda
Olá, Neli

O produto funciona apenas com a tecnologia GSM. Verifique com a sua operadora se na sua região possui o sinal GSM.
Uma dica é testar em um celular comum se você consegue utilizá-lo com tecologia GSM. Se for um android, vá em configurações e selecione a opção GSM. Verifique se consegue fazer ou receber chamadas.

Qualquer dúvida estamos à disposição :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Hadson2009
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2021, 21:10

Re: CF5002

Mensagem por Hadson2009 »

Boa noite to com um CF5002 COLOQUEI UMA SENHA MAS NAO LEMBRO DA SENHA COMO POSSO RESETA A SENHA PRA VOLTA A SENHA NOMAL DELE ALGUÉM PODE MIM AJUDA
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: CF5002

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Hadson2009 escreveu: 23 Fev 2021, 21:14 Boa noite to com um CF5002 COLOQUEI UMA SENHA MAS NAO LEMBRO DA SENHA COMO POSSO RESETA A SENHA PRA VOLTA A SENHA NOMAL DELE ALGUÉM PODE MIM AJUDA
Retire o monofone do gancho e digite o comando *#870#. O telefone reinicializará com todas as configurações de fábrica.
Vale lembrar que os contatos salvos na memória do telefone serão apagados automáticamente.
Responder

Voltar para “CF 5002”