celular de mesa cf4000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

digitacelulares
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2016, 12:18

celular de mesa cf4000

Mensagem por digitacelulares »

celular de mesa cf4000 travou na tela "bem vindo" existe algum hard reset ou procedimento que possa ser feito para destravar?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: celular de mesa cf4000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

digitacelulares escreveu:celular de mesa cf4000 travou na tela "bem vindo" existe algum hard reset ou procedimento que possa ser feito para destravar?
Olá digitacelulares!

Neste caso isso pode ser um problema de travamento interno e deverá ser reparado em assistência técnica. Para você verificar uma assistência técnica próximo do seu endereço, peço que você verifique através do site:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: celular de mesa cf4000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

digitacelulares escreveu:celular de mesa cf4000 travou na tela "bem vindo" existe algum hard reset ou procedimento que possa ser feito para destravar?
Olá digitacelulares!

Neste caso isso pode ser um problema de travamento interno e deverá ser reparado em assistência técnica. Para você verificar uma assistência técnica próximo do seu endereço, peço que você verifique através do site:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Hudileide
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2016, 22:04

Re: celular de mesa cf4000

Mensagem por Hudileide »

Olá!
Quando tento realizar ligação, no visor fica aparecendo NÃO É POSSIVEL LIGAR. Já fiz teste em outro aparelho e consigo fazer ligação.
Recebi ligação normalmente.

Podem me ajudar ?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: celular de mesa cf4000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Hudileide escreveu:Olá!
Quando tento realizar ligação, no visor fica aparecendo NÃO É POSSIVEL LIGAR. Já fiz teste em outro aparelho e consigo fazer ligação.
Recebi ligação normalmente.

Podem me ajudar ?
Desligue o aparelho pressionando a tecla lig/des. Retire-o da energia elétrica e da parte de trás do produto , retire o sim card. Insira novamente o cartão sim e religue o produto. Verifique o tipo de chip que você está utilizando, pois o produto utiliza apenas chip comum ou de 2G . Chips acima de 2G não são compatíveis com o produto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
nandolu21
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Dez 2013, 16:09

Re: celular de mesa cf4000

Mensagem por nandolu21 »

IntelbrasConsumo escreveu:
digitacelulares escreveu:celular de mesa cf4000 travou na tela "bem vindo" existe algum hard reset ou procedimento que possa ser feito para destravar?
Olá digitacelulares!

Neste caso isso pode ser um problema de travamento interno e deverá ser reparado em assistência técnica. Para você verificar uma assistência técnica próximo do seu endereço, peço que você verifique através do site:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

NÃO HA OUTRO MEIO DE SOLUÇÃO MAIS FÁCIL E ÁGIL POIS EH UM PROBLEMA DE SOFTWARE E PODE SER RESOLVIDO NA BANCADA E A DEVOLUÇÃO DO EQUIPAMENTO NA MESMA HORA AO CLIENTE, POIS ENCAMINHAR DEMORA DIAS E COM ESSA AGILIDADE DOS NOSSOS CORREIOS FICA PIOR AINDA. ALEM DO CUSTO GERADO, SENDO QUE ISSO NÃO TEM CULPA DO CLIENTE... PRO CRC40 TEM !!! E NEM POR ISSO PREJUDICOU A EMPRESA, SÓ AXO !!!!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: celular de mesa cf4000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Olá, Nando21.
A atualização do software pode não resolver em alguns casos. Por isso pedimos para que o produto seja analisado em uma rede autorizada. A atualização deve ser realizada por um técnico, pois poderá danificar o software caso seja feito de modo incorreto. Neste caso, entre em contato com nosso suporte técnico para avaliar o seu cenário e lhe auxiliar da melhor forma.
Qualquer dúvida estamos à disposição :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CF 4000”