Conexão do roteador WRN 241 caindo quando atinge uma determinada quantidade de dados transferidos - Fórum Intelbras

Conexão do roteador WRN 241 caindo quando atinge uma determinada quantidade de dados transferidos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

felipefe

Conexão do roteador WRN 241 caindo quando atinge uma determinada quantidade de dados transferidos

Mensagempor felipefe » 20 Ago 2019, 21:52

Boa noite, ultimamente venho enfrentando um problema no roteador. Não sei se esse é o motivo, mas percebi que quando o roteador transfere mais ou menos 1gb de dados, a conexão cai e só volta quando eu reinicio o roteador na tomada. Já reiniciei o roteador para as configurações de fábrica e nada de resultado. Gostaria de ajuda sobre esse problema. Obrigado
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Conexão do roteador WRN 241 caindo quando atinge uma determinada quantidade de dados transferidos

Mensagempor IntelbrasWireless » 26 Ago 2019, 10:36

felipefe escreveu:Boa noite, ultimamente venho enfrentando um problema no roteador. Não sei se esse é o motivo, mas percebi que quando o roteador transfere mais ou menos 1gb de dados, a conexão cai e só volta quando eu reinicio o roteador na tomada. Já reiniciei o roteador para as configurações de fábrica e nada de resultado. Gostaria de ajuda sobre esse problema. Obrigado

Bom dia,

Acontece por cabo ou pelo Wi-Fi?
Caso seja pelo Wi-Fi, recomendamos alterar os canais e a banda para testes.
Conectado direto ao modem ocorre o mesmo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WRN 241 - Roteador Wireless Flexível”