CAINDO LIGAÇAO MODULARE MAIS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LeandroSantos83
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2018, 15:48

CAINDO LIGAÇAO MODULARE MAIS

Mensagem por LeandroSantos83 »

Boa tarde!
Tenho uma central modulare mais com 2 linhas da operadora Net. Uso mais 2 ramais.Quando telefone toca atendendo do ramal 20 ou 21e 22 algumas vezes a ligaçao esta caindo. Isso seria alguma programaçao? Ou problema esta na operadora?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: CAINDO LIGAÇAO MODULARE MAIS

Mensagem por Ane »

LeandroSantos83 escreveu:Boa tarde!
Tenho uma central modulare mais com 2 linhas da operadora Net. Uso mais 2 ramais.Quando telefone toca atendendo do ramal 20 ou 21e 22 algumas vezes a ligaçao esta caindo. Isso seria alguma programaçao? Ou problema esta na operadora?
Olá

Verifique se a ligação cai quando efetua a transferência de ligação, neste caso em cada ramal digite 1659;
Outra dica é verificar se ocorre sempre no mesmo tempo e sempre no mesmo ramal.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: CAINDO LIGAÇAO MODULARE MAIS

Mensagem por IntelbrasConsumo »

LeandroSantos83 escreveu:Boa tarde!
Tenho uma central modulare mais com 2 linhas da operadora Net. Uso mais 2 ramais.Quando telefone toca atendendo do ramal 20 ou 21e 22 algumas vezes a ligaçao esta caindo. Isso seria alguma programaçao? Ou problema esta na operadora?
Olá, LeandroSantos83.
A ligação cai durante a ligação ou quando vai transferir? Se for durante a ligação, faça um teste conectado um telefone diretamente na linha ao invés de conectá-lo na central. Se for ao transferir você pode aumentar o tempo de flash conforme já foi indicado pela usuária Ane.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: CAINDO LIGAÇAO MODULARE MAIS

Mensagem por Florinda »

Olá.

Apenas complementando, se está caindo logo que chega a ligação, tente fazer:

- 12 123 4 9 80 0;

- 12 123 379 1 + ramal;

- 12 123 4 9 820;

- 12 123 4 9 830.

Se testar um aparelho direto na linha e ocorrer, provável seja da Operadora.

Caso seja somente na transferência e já aumentou o tempo de flash em todos os ramais, favor verificar com a NET pra trocar ou atualizar o modem.

Espero ter ajudado. ;)
Responder

Voltar para “Modulare Mais”