configuração para bloquear chamadas entrantes por determinado tempo - Fórum Intelbras

configuração para bloquear chamadas entrantes por determinado tempo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro

configuração para bloquear chamadas entrantes por determinado tempo

Mensagempor ricardomaioli » 11 Abr 2017, 13:16

Bom dia pessoal.
Um cliente meu me pediu para verificar se é possível que ele tecle alguma combinação em um ramal, para bloquear temporariamente as chamadas entrantes, e depois liberar novamente da maneira que estava.

Isso ocorre, pois costumam fazer reuniões, e os telefones ficam tocando, o que atrapalha.

Vasculhei o manual mas não achei nenhuma opção que faça isso de maneira fácil, que um usuário pode fazer sem correr o risco de estragar a configuração..

é possível??

desde já agradeço
shimpato
Membro
Contato:

Re: configuração para bloquear chamadas entrantes por determinado tempo

Mensagempor shimpato » 12 Abr 2017, 00:26

ricardomaioli escreveu:Bom dia pessoal.
Um cliente meu me pediu para verificar se é possível que ele tecle alguma combinação em um ramal, para bloquear temporariamente as chamadas entrantes, e depois liberar novamente da maneira que estava.

Isso ocorre, pois costumam fazer reuniões, e os telefones ficam tocando, o que atrapalha.

Vasculhei o manual mas não achei nenhuma opção que faça isso de maneira fácil, que um usuário pode fazer sem correr o risco de estragar a configuração..

é possível??

desde já agradeço

vc pode programar o atendimento noturno manualmente, e colocar um ramal fictício para atender
Ane
Membro

Re: configuração para bloquear chamadas entrantes por determinado tempo

Mensagempor Ane » 22 Abr 2017, 13:23

ricardomaioli escreveu:Bom dia pessoal.

é possível??

desde já agradeço

Olá

Pode configurar no ramal a função não perturbe, neste caso o ramal não recebe ligações. Esta facilidade não está disponível no ramal atendedor.
no ramal efetue uma senha digite 10+senha+senha( 2 dígitos)
para ativar 152 + senha
desativar 152

Voltar para “Modulare Mais”