Central não libera a linha ao desligar a chamada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

daniellhhs
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2017, 15:29

Central não libera a linha ao desligar a chamada

Mensagem por daniellhhs »

Boa tarde, tenho uma central modulare Mais, e está ocorrendo de ela não desligar a ligação. Quando um telefone liga para a Central, seja fixo ou celular, caso eu desligue a ligação pelo ramal, a ligação não cai para o telefone que efetuou a ligação. Nisso em futuras ligações para essa linha, chama mas não toca em nenhum ramal. Como se a linha estivesse ocupada. Nisso acabo tendo de desligar e ligar a ligação para voltar ao normal. Atualizei o firmware para a versão 2.0.2. Mas o problema continua, e isso está me fazendo perder clientes.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Central não libera a linha ao desligar a chamada

Mensagem por Ane »

Olá

Quando você origina uma ligação para a central ou para um número fixo, quem tem o "poder" de encerrar a ligação é quem originou e não quem recebeu a ligação; por exemplo, ligo para a sua residência você atende e desliga a ligação, porem eu continuo na ligação(muda),pois eu que originei a chamada não quero encerrar. neste caso a linha fica ocupada.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Central não libera a linha ao desligar a chamada

Mensagem por shimpato »

daniellhhs escreveu:Boa tarde, tenho uma central modulare Mais, e está ocorrendo de ela não desligar a ligação. Quando um telefone liga para a Central, seja fixo ou celular, caso eu desligue a ligação pelo ramal, a ligação não cai para o telefone que efetuou a ligação. Nisso em futuras ligações para essa linha, chama mas não toca em nenhum ramal. Como se a linha estivesse ocupada. Nisso acabo tendo de desligar e ligar a ligação para voltar ao normal. Atualizei o firmware para a versão 2.0.2. Mas o problema continua, e isso está me fazendo perder clientes.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda


vc já atualizou sua central?
Mandela
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jan 2017, 15:00

Re: Central não libera a linha ao desligar a chamada

Mensagem por Mandela »

Tive o mesmo problema, e ao atualizar a central funcionou certinho!!

Tá disponivel lá no site o arquivo de firmware para atualizar a sua central...
A versão atual é a 2.03!!

Valeu!!
Responder

Voltar para “Modulare Mais”