Modulare Mais com problemas nas linhas e ramais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BetoVieira30
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2016, 09:04

Modulare Mais com problemas nas linhas e ramais

Mensagem por BetoVieira30 »

Bom dia!

Estou tento problemas com uma modulare mais, ela tem 3 troncos e 8 ramais.

Um dos problemas é, quando a recepcionista atende e transfere para o ramal 23 o mesmo não consegue mais transferi quando tenta transferir a ligação cai. Já fiz configuração de tempo de flash, já troquei o aparelho, já retesei a central e o problema persiste.

O segundo problema são as linhas troncos, a central trava as linhas e fica com tom de ocupado necessitando sempre fazer o reset da central para liberar as linhas.

Gostaria de saber de vcs se tem alguma configuração especifica para esses dois problemas?
Eu estou achando que o problema é físico, mas gostaria de uma opinião de vcs.

Fico no aguardo de uma resposta...

Obrigado!
Avatar do usuário
Dalmata
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 11 Abr 2016, 10:01

Re: Modulare Mais com problemas nas linhas e ramais

Mensagem por Dalmata »

Bom dia Beto,

Tenta atualizar a central para versão 1.2.8 (da pra baixar no site o arquivo e o tutorial). Me informaram que ela resolve problemas com travamento de tronco e mais algumas coisas..

Só lembrando que tem que resetar depois de atualizar ok? Senão pode acontecer algum bug :cry:

Faça o teste..não custa nada :lol: ..se persistir talvez devesse contatar um técnico especializado.

Valeu
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Modulare Mais com problemas nas linhas e ramais

Mensagem por Florinda »

Olá.

Apenas para agregar a resposta do colega acima, vi que já tem disponível no site da Intelbras: www.intelbras.com.br, uma versão mais atual, a 1.2.18.

Bons trabalhos. ;)
Responder

Voltar para “Modulare Mais”