Armazenamento do Bilhetador - Fórum Intelbras

Armazenamento do Bilhetador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hugofds
Membro

Armazenamento do Bilhetador

Mensagempor hugofds » 11 Jul 2019, 17:14

Olá pessoal, tenho algumas dúvidas sobre a bilhetagem na Modulare +, estou utilizando o software Bilhetador versão 1.0.0.6:

- Onde ficam armazenados os bilhetes? No computador ou na central?
- Há um limite de espaço para os bilhetes? Preciso me preocupar em zerar/limpar os registros regularmente?
- Como faço backup desses registros?
- Se o computador no qual a central está conectada via cabo USB e com o Bilhetador instalado ficar desligado, os registros continuarão ocorrendo?

Obrigado pessoal!
Ane
Membro

Re: Armazenamento do Bilhetador

Mensagempor Ane » 12 Jul 2019, 10:16

hugofds escreveu:Olá pessoal, tenho algumas dúvidas sobre a bilhetagem na Modulare +, estou utilizando o software Bilhetador versão 1.0.0.6:

- Onde ficam armazenados os bilhetes? No computador ou na central?
- Há um limite de espaço para os bilhetes? Preciso me preocupar em zerar/limpar os registros regularmente?
- Como faço backup desses registros?
- Se o computador no qual a central está conectada via cabo USB e com o Bilhetador instalado ficar desligado, os registros continuarão ocorrendo?

Obrigado pessoal!

Olá

Os bilhetes ficam armazenados na central e ao comunicar/ abrir o bilhetador o mesmo vai receber os bilhetes. Cada central tem uma capacidade para armazenar, no momento não sei te dizer, mas acredito que no manual tem a informação. Quando não tem comunicação via cabo a central vai armazenando os bilhetes e descarrega quando comunicar.
Não sei se possui backup no bilhetador, porem você pode exportar os bilhetes e salvar em outro local.

Espero ter ajudado.
hugofds
Membro

Re: Armazenamento do Bilhetador

Mensagempor hugofds » 12 Jul 2019, 14:14

Ajudou bastante, muito obrigado!

Voltar para “Modulare Mais”