PABX Conecta não reconhece quando ramal esta ocupado - Fórum Intelbras

PABX Conecta não reconhece quando ramal esta ocupado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luidid

PABX Conecta não reconhece quando ramal esta ocupado

Mensagempor luidid » 19 Jun 2019, 22:52

Tenho uma central Conecta e estou usando apenas uma linha e 3 ramais e criei um grupo tipo toque múltiplo para ser atendedor(ramal 20, 21 e 23). Porém ao atender uma ligação externa, se houver outra ligação o pabx não transfere para os ramais que estão desocupados e fica o bip de chamada em espera. Nesse caso é basta solicitar a operadora para desativar o serviço ou tenho que fazer outros procedimentos?
Ane
Membro

Re: PABX Conecta não reconhece quando ramal esta ocupado

Mensagempor Ane » 25 Jun 2019, 14:30

luidid escreveu:Tenho uma central Conecta e estou usando apenas uma linha e 3 ramais e criei um grupo tipo toque múltiplo para ser atendedor(ramal 20, 21 e 23). Porém ao atender uma ligação externa, se houver outra ligação o pabx não transfere para os ramais que estão desocupados e fica o bip de chamada em espera. Nesse caso é basta solicitar a operadora para desativar o serviço ou tenho que fazer outros procedimentos?

Olá

Se possui somente 1 linha na central essa 2ª ligação que está ouvindo os bips está em espera(serviço da operadora), nesse caso essa ligação não vai tocar nos outros ramais, pois está na mesma linha. Somente o ramal que está falando com a linha vai poder atender essa chamada em espera, utilize o comando flash88 + comando fornecido pela sua operadora.
Para a ligação tocar nos outros ramais livres, somente se tiver mais uma linha, quando alguém ligar para a linha 1 toca em todos os ramais e quando alguém ligar na linha 2 toca nos demais ramais livres.

Voltar para “Conecta Mais”