NET Fone com problema

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ruirenan
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2018, 15:20

NET Fone com problema

Mensagem por ruirenan »

Boa tarde,
Gostaria de pedir uma ajuda de vocês.
Instalei uma conecta mais e coloquei duas linha: Vivo e Net, o da vivo está ok porém no Net fone ocorre que quando as linhas estão ocupadas e alguém liga no net fone invés de receber a mensagem da linha está ocupada ele contínua tocando até cair a linha. Então da a impressaõ que não tem ninguém. Existe alguma incopatibilidade nesse caso? Tem algum procedimento que eu possa fazer? Já tentei ligar na Net e não conseguiram resolver.
Fiz o teste no fone da Vivo e minha operadora no caso a Nextel informa que a linha está ocupada. No net fone fica tocando.
Obrigado.
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: NET Fone com problema

Mensagem por Amaranta »

Bom dia,


Isso ocorre porque, provavelmente, você possui o serviço de chamada em espera habilitado com a operadora. Caso tire a linha da central e coloque em um telefone comum, ela estando ocupada, você ainda receberá o tom de chamando. Verifique se a NET não pode desabilitar o serviço :?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: NET Fone com problema

Mensagem por shimpato »

ruirenan escreveu:Boa tarde,
Gostaria de pedir uma ajuda de vocês.
Instalei uma conecta mais e coloquei duas linha: Vivo e Net, o da vivo está ok porém no Net fone ocorre que quando as linhas estão ocupadas e alguém liga no net fone invés de receber a mensagem da linha está ocupada ele contínua tocando até cair a linha. Então da a impressaõ que não tem ninguém. Existe alguma incopatibilidade nesse caso? Tem algum procedimento que eu possa fazer? Já tentei ligar na Net e não conseguiram resolver.
Fiz o teste no fone da Vivo e minha operadora no caso a Nextel informa que a linha está ocupada. No net fone fica tocando.
Obrigado.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


você está com o serviço de chamada em espera HABILITADO na operadora, vc deve pedir para desabilitar esse serviço
Responder

Voltar para “Conecta Mais”