Configurações Siga-me no Programador - Fórum Intelbras

Configurações Siga-me no Programador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodolfoc2

Configurações Siga-me no Programador

Mensagempor rodolfoc2 » 10 Mar 2018, 19:49

Quero realizar a seguinte configuração no software Programador da Conecta + Mais.
Criar um grupo de ramais para atendimento (Hierárquico - chama 20 depois 21).
Se ninguém atender no 21, essa ligação seria transferida para o celular através do Siga-me.

Alguém poderia fornecer mais informações sobre a configuração do Siga-me?
Florinda
Membro

Re: Configurações Siga-me no Programador

Mensagempor Florinda » 12 Mar 2018, 15:26

Olá.

Pelo que sei a central não faz desvio externo de grupo.

Siga-me externo:

O PABX tem que ter no mínimo duas linhas instaladas para funcionar o desvio externo.

Pode escolher o seu ramal principal para fazer o siga-me ou o 21 que é padrão atendedor noturno e sempre que o Sr. ativar com 113 no 20, vai cair nesse 21 e fazer o siga-me externo e se desativar com 114, volta a tocar no 20, ou se não terá ninguém no local para atender as ligações, pode programar o desvio em cima do seu ramal 20 mesmo e quando voltar e começar a atender novamente no 20, desabilita o siga-me com 143. Porém, nesse caso, quando precisar habilitar o siga-me externo novamente no ramal 20, é necessário ativar todo o comando novamente: 143 + 0 + senha 15, por exemplo + rota 0 + número externo.

No ramal responsável pelo siga-me externo, fazer:

10 + senha + senha. Ex: 10 15 15.

Depois em cima desse mesmo ramal: 143 + 0 + senha 15, por exemplo + rota 0 + número externo.

Segue link do manual nas páginas 59 e 60 sobre o siga-me externo que poderá lhe auxiliar.

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 7_site.pdf

Espero ter ajudado. ;)

Voltar para “Conecta Mais”