Gostaria que apenas o ramal 20 atende externo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

belfiori
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2018, 12:19

Gostaria que apenas o ramal 20 atende externo

Mensagem por belfiori »

Galera é o seguinte estou com problemas pois instalei em um consultório o Conecta + 2/4 ramal 20 atendedor e os outros 3 ramais são de salas de médicos, porem o meu problema esta sendo, se o ramal 20 estiver fora do gancho automaticamente ele transfere a ligação para o ramal 21 ou 23, e a mesma coisa acontece se a segunda linha toca e a telefonista não atende, gostaria de programar que apenas o ramal 20 atendesse ligações externas e as mesmas fossem transferidas para os outros ramais mas em hipótese nenhuma as ligações fossem direto para os ramais 21, 22 e 23
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Gostaria que apenas o ramal 20 atende externo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

belfiori escreveu:Galera é o seguinte estou com problemas pois instalei em um consultório o Conecta + 2/4 ramal 20 atendedor e os outros 3 ramais são de salas de médicos, porem o meu problema esta sendo, se o ramal 20 estiver fora do gancho automaticamente ele transfere a ligação para o ramal 21 ou 23, e a mesma coisa acontece se a segunda linha toca e a telefonista não atende, gostaria de programar que apenas o ramal 20 atendesse ligações externas e as mesmas fossem transferidas para os outros ramais mas em hipótese nenhuma as ligações fossem direto para os ramais 21, 22 e 23
Olá Belfiori,

Você pode programar o ramal 20 para ser atendedor de todas as linhas e criar um grupo para que as ligações transbordassem para os ramais que você deseja.

No ramal programador (20 ou 23) digite
12 + 123(senha padrão de fábrica) + 49 +1 + 20 (ramal 20 será o atendedor de todas as linhas)

criar o grupo
12 123 96 1 3 3
Adicionar os ramais que receberão o transbordo do ramal 20
12 123 95 11 + ramal ( adicione um ramal por vez)

Após criar o grupo, coloque-o como atendedor de transbordo
12 123 4 9 2 61

Tempo de transbordo
A cada 5 segundos equivale a 1 toque

12 123 4 9 4 + tempo (00 a 80)

Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Conecta Mais”