Sem tom... mudo...

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Shmapu
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2017, 12:07

Sem tom... mudo...

Mensagem por Shmapu »

Olá, direto ao ponto:

Central Conecta +
1 Linha
6 Ramais
***No mesmo cabo da linha da operadora ligamos o modem e a central de alarme...


Todos ramais estão sem tom algum (mudos) não efetuam ligação interna nem externa, porém recebem chamada (o telefone toca) mas, ao atender fica mudo e também não identifica chamada (aparece no visor: SEM ID).
Os testes que fiz foram simples: Desconectei o modem e central de alarme então liguei a linha direto na central Conecta+ e o problema continua, depois testei a linha direto no aparelho telefônico sem passar pela Conecta+ e funcionou normalmente; resumindo o problema está na central, mas qual seria e o que devo fazer? Quais os procedimentos ou outros testes que posso fazer?

Desde já muito obrigado e aguardo respostas o mais breve possível. Difícil trabalhar sem telefone :(
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sem tom... mudo...

Mensagem por shimpato »

Shmapu escreveu:Olá, direto ao ponto:

Central Conecta +
1 Linha
6 Ramais
***No mesmo cabo da linha da operadora ligamos o modem e a central de alarme...


Todos ramais estão sem tom algum (mudos) não efetuam ligação interna nem externa, porém recebem chamada (o telefone toca) mas, ao atender fica mudo e também não identifica chamada (aparece no visor: SEM ID).
Os testes que fiz foram simples: Desconectei o modem e central de alarme então liguei a linha direto na central Conecta+ e o problema continua, depois testei a linha direto no aparelho telefônico sem passar pela Conecta+ e funcionou normalmente; resumindo o problema está na central, mas qual seria e o que devo fazer? Quais os procedimentos ou outros testes que posso fazer?

Desde já muito obrigado e aguardo respostas o mais breve possível. Difícil trabalhar sem telefone :(

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda



vc já resetou sua central?
também tem uma atualização da central no site da intelbras, e um programador para poder fazer tudo pelo PC
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Sem tom... mudo...

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Shmapu escreveu:Olá, direto ao ponto:

Central Conecta +
1 Linha
6 Ramais
***No mesmo cabo da linha da operadora ligamos o modem e a central de alarme...


Todos ramais estão sem tom algum (mudos) não efetuam ligação interna nem externa, porém recebem chamada (o telefone toca) mas, ao atender fica mudo e também não identifica chamada (aparece no visor: SEM ID).
Os testes que fiz foram simples: Desconectei o modem e central de alarme então liguei a linha direto na central Conecta+ e o problema continua, depois testei a linha direto no aparelho telefônico sem passar pela Conecta+ e funcionou normalmente; resumindo o problema está na central, mas qual seria e o que devo fazer? Quais os procedimentos ou outros testes que posso fazer?

Desde já muito obrigado e aguardo respostas o mais breve possível. Difícil trabalhar sem telefone :(

Olá Shmapu

neste caso é interessante realizar a atualização da central para a versão 2.0.2 disponível no site. Retire a linha conectada na central e realize teste entre ligações de ramais, em seguida, você pode realizar um "auto teste" interligando um dos ramais na posição de tronco. Exemplo:

Ramal 23 conectado na posição tronco 1
Ramal 2x liga para o ramal 23, esta ligação deve tocar no ramal atendedor da linha 1.

Funcionando, conecte a linha novamente na central e realize teste.

Obs.: conecte o filtro de linha antes da conexão na central. A central de alarme pode ser conectada em uma posição de ramal com a configuração de hotline.

Para maior agilidade no suporte, entre em contato o nosso suporte através de uma das nossa bases regionais

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Responder

Voltar para “Conecta Mais”