Indetificação de chamadas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CaioSouza
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2017, 21:29

Indetificação de chamadas

Mensagem por CaioSouza »

Comprei este aparelho há alguns dias justamente por essa funcionalidade, já ativei a função de identificação de chamadas na operadora. Entretanto, no display não aparece o número de quem está me ligando. Já confirmei quatro vezes com a operadora que a função já foi ativada.
Existe mais alguma coisa pra fazer no telefone para eu poder identificar as chamadas?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Indetificação de chamadas

Mensagem por IntelbrasConsumo »

CaioSouza escreveu:Comprei este aparelho há alguns dias justamente por essa funcionalidade, já ativei a função de identificação de chamadas na operadora. Entretanto, no display não aparece o número de quem está me ligando. Já confirmei quatro vezes com a operadora que a função já foi ativada.
Existe mais alguma coisa pra fazer no telefone para eu poder identificar as chamadas?
Bom dia CaioSouza,

O produto identifica automáticamente, assim que a linha estiver com a identificação de chamadas ativada.
Verifique se com outro produto no mesmo ponto irá identificar. Caso não tenha outro modelo para testar, solicitamos testar o modelo TC 8312 em outra linha com identificação ativada para que possamos identificar se ele está ou não identificando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TC 8312”