Peça de reposição - relato

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Marcelle
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2015, 19:29

Peça de reposição - relato

Mensagem por Marcelle »

Infelizmente o fone do meu telefone quebrou (TC 8312, vermelho; esbarrei nele, a base ficou pendurada pelo fio do telefone e o fone caiu no chão). Entrei em contato com a INTELBRAS para encontrar alguma assistência técnica na minha cidade para saber da possibilidade de conseguir um fone novo. Liguei e mandei email para as assistências (fiz isso mais de uma vez) e prometeram mandar o orçamento, mas até agora nada, ou seja, descaso total.
Se for depender da reputação que a assistência técnica tem, por conta da minha experiência, não compro mais produtos INTELBRAS.
Óbvio que você não compra o produto pensando que ele vai estragar, mas caso ele estrague ou caso aconteça uma eventualidade, como foi no meu caso, um retorno da assistência técnica, nem que seja para informar que eles não têm como solucionar o problema, seria muito bom. Ajuda, e muito, na construção da confiabilidade entre o consumidor e a marca.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Peça de reposição - relato

Mensagem por SuporteIntelbras »

Marcelle escreveu:Infelizmente o fone do meu telefone quebrou (TC 8312, vermelho; esbarrei nele, a base ficou pendurada pelo fio do telefone e o fone caiu no chão). Entrei em contato com a INTELBRAS para encontrar alguma assistência técnica na minha cidade para saber da possibilidade de conseguir um fone novo. Liguei e mandei email para as assistências (fiz isso mais de uma vez) e prometeram mandar o orçamento, mas até agora nada, ou seja, descaso total.
Se for depender da reputação que a assistência técnica tem, por conta da minha experiência, não compro mais produtos INTELBRAS.
Óbvio que você não compra o produto pensando que ele vai estragar, mas caso ele estrague ou caso aconteça uma eventualidade, como foi no meu caso, um retorno da assistência técnica, nem que seja para informar que eles não têm como solucionar o problema, seria muito bom. Ajuda, e muito, na construção da confiabilidade entre o consumidor e a marca.
Boa tarde Marcelle,
Nesse caso pedimos que entre em contato através do e-mail suporte@intelbras.com.br para que possamos encontrar uma melhor maneira de lhe auxiliar. Solicitamos informar no corpo do e-mail o nome da rede autorizada que lhe atendeu, o seu endereço, e o número de série contido embaixo da base do seu produto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Marcelle
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2015, 19:29

Re: Peça de reposição - relato

Mensagem por Marcelle »

Olá.

Em 6/4/15 eu recebi resposta do suporte INTELBRAS que dizia que as autorizadas seriam as infracitadas. Ocorre que, após contato telefônico, as duas informaram que não vendem/revendem para pessoas físicas. Deste modo, entrei em contato com "comercial2@grupoinoveseguranca.com.br", indicada por uma das duas empresas e também não obtive resposta. Acho toda a situação confusa, pois entrei com vocês e os seus próprios indicados dizem que não atendem pessoas físicas e, além disso, repassam para terceiros a responsabilidade de informar se existe ou não peças de reposição para os seus produtos.


SHOP CFTV
Empresa:SHOP CFTV - PECAS E ACESSORIOS PARA APAR
Endereço:AV DA REPUBLICA, 6464 - VILA GUAÍRA - CURITIBA - PR
Código Postal:80630060
Numero de Telefone:4132015555
E-mail: ana@premiumcftv.com.br

INTERTELE - PR
Empresa:CENTRAL PARANAENSE ASSI TEC COM TEL LTDA
Endereço:RUA ALBERTO LESCHKAU, 110 - CAPAO RASO - CURITIBA - PR
Código Postal:81130050
Numero de Telefone:(41) 3345-2515
E-mail: adm.pr@intertele.com.br..
Editado pela última vez por Marcelle em 14 Jul 2015, 14:11, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Peça de reposição - relato

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Marcelle escreveu:Olá.

Em 6/4/15 eu recebi resposta do suporte INTELBRAS que dizia que as autorizadas seriam as supracitadas. Ocorre que, após contato telefônico, as duas informaram que não vendem/revendem para pessoas físicas. Deste modo, entrei em contato com "comercial2@grupoinoveseguranca.com.br", indicada por uma das duas empresas e também não obtive resposta. Acho toda a situação confusa, pois entrei com vocês e os seus próprios indicados dizem que não atendem pessoas físicas e, além disso, repassam para terceiros a responsabilidade de informar se existe ou não peças de reposição para os seus produtos.


SHOP CFTV
Empresa:SHOP CFTV - PECAS E ACESSORIOS PARA APAR
Endereço:AV DA REPUBLICA, 6464 - VILA GUAÍRA - CURITIBA - PR
Código Postal:80630060
Numero de Telefone:4132015555
E-mail: ana@premiumcftv.com.br

INTERTELE - PR
Empresa:CENTRAL PARANAENSE ASSI TEC COM TEL LTDA
Endereço:RUA ALBERTO LESCHKAU, 110 - CAPAO RASO - CURITIBA - PR
Código Postal:81130050
Numero de Telefone:(41) 3345-2515
E-mail: adm.pr@intertele.com.br..
Bom dia Marcelle,
As autorizadas realizam o reparo do produto, e disponibilizam peças como baterias. Se for necessário trocar alguma peça do produto eles possuem a peça para realizar o reparo, porém não possuem peças em grande quantidade. Por gentileza informe-nos qual seria a peça que a senhora necessita?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Marcelle
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2015, 19:29

Re: Peça de reposição - relato

Mensagem por Marcelle »

Eu gostaria de trocar o fone do meu telefone (TC 8312 - cor vermelha).
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Peça de reposição - relato

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Marcelle escreveu:Eu gostaria de trocar o fone do meu telefone (TC 8312 - cor vermelha).
Bom dia Marcelle,
Caso tenha ocorrido algum dano físico no seu monofone a assistência deverá ter a peça para o reparo.
Você poderá entrar em contato com nossa central de atendimento atavés do 0800 7042767 e abrir uma reclamação
informando que não há peças para o reparo do seu produto. Após aberta a reclamação, a gestora da região entrará em contato com a assistência técnica. Será solicitado os dados da nota fiscal caso o produto estiver em garantia.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Marcelle
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2015, 19:29

Re: Peça de reposição - relato

Mensagem por Marcelle »

Obrigada pelas informações.
Responder

Voltar para “TC 8312”