MIBO IC3 em HDCVI 1016 - Fórum Intelbras

MIBO IC3 em HDCVI 1016

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

juliusTeixeiraS

MIBO IC3 em HDCVI 1016

Mensagempor juliusTeixeiraS » 17 Set 2019, 15:26

Boa tarde.

Me passei em verificar algumas informações sobre o equipamento do cliente e agora não sei se vai dar pra funcionar o sistema.

Cliente possui um HDCVI 1016, ele está na versão 3.20

A Mibo IC3 está configurada e na mesma rede que o DVR mas este não encontra a câmera, para piorar a provedora de internet do cliente bloqueia o acesso ao roteador, não tenho como saber o ip dela para tentar adicionar manualmente.

Verificando no fórum vi que o dvr precisa estar com firmware na versão 3,218 ou superior para funcionar com a Mibo. Porém no site da intelbras não achei atualização com essa versão.

Poderiam me ajudar?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: MIBO IC3 em HDCVI 1016

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Set 2019, 13:35

juliusTeixeiraS escreveu:Boa tarde.

Me passei em verificar algumas informações sobre o equipamento do cliente e agora não sei se vai dar pra funcionar o sistema.

Cliente possui um HDCVI 1016, ele está na versão 3.20

A Mibo IC3 está configurada e na mesma rede que o DVR mas este não encontra a câmera, para piorar a provedora de internet do cliente bloqueia o acesso ao roteador, não tenho como saber o ip dela para tentar adicionar manualmente.

Verificando no fórum vi que o dvr precisa estar com firmware na versão 3,218 ou superior para funcionar com a Mibo. Porém no site da intelbras não achei atualização com essa versão.

Poderiam me ajudar?

Olá

Baixe o aplicativo advanced ip scanner e verifique qual é o endereço IP da câmera.
Mesmo o equipamento não estar atualizado, ele deve encontrar a câmera.
É importante que os dois equipamentos estejam conectados na mesma faixa de rede, pois se for em rede local mas cada um em rede locais distintas, o gravador não irá localizar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”