DVR Apitando - Fórum Intelbras

DVR Apitando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luizhumberto
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:58

DVR Apitando

Mensagempor luizhumberto » 16 Jul 2018, 12:51

DVR não aparece mais imagem, apenas o led do power acesso e apitando.

Quais são as causas? O que verificar primeiro?
brainliuz931
Membro
Mensagens: 178
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: DVR Apitando

Mensagempor brainliuz931 » 15 Ago 2018, 14:39

verificar cabo hdmi, trocar a fonte, testar a saida de video usando a conexao bnc de saida de video ou a vga.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5896
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR Apitando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2018, 10:04

brainliuz931 escreveu:verificar cabo hdmi, trocar a fonte, testar a saida de video usando a conexao bnc de saida de video ou a vga.



Olá brainliuz931,

-Desconecte todas as câmeras do DVR;
-Desconecte o HD do dvr;
-Desconecte o cabo de rede do dvr;
-Conecte o dvr em tomada individual (sem régua, filtro de linha, nobreak ou estabilizadores).

Ligue o dvr apenas na alimentação, conecte o mouse e o monitor e aguarde.
Se possível, faça um teste com uma segunda fonte de alimentação com as mesmas especificações do dvr.

Observe se ele inicializará. Caso ainda persista apenas com o led power aceso, faça o seguinte procedimento:

- Formate um pen drive no sistema de arquivos FAT32
- Insira na raiz do pen drive apenas o passo 1 da atualização de firmware desse dvr. Este arquivo precisa estar descompactado, ou seja, ao abrir o pen drive já deve mostrar todos os arquivos da atualização.
- Com o dvr desligado, conecte o pen drive ao dvr e ligue o dvr.
- Aguarde 5 minutos e observe se ele irá inicializar normalmente.

Se ele inicializar, coloque o passo 2 no pen drive (retire o passo 1 do pen drive) e faça a atualização.

Caso não inicialize o firmware dessa forma, será necessário encaminhar o equipamento até uma autorizada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: DVR Apitando

Mensagempor qrusolucoes » 08 Out 2018, 12:19

Bem Provável que Sua Firmware esteja corrompida devido a falha no Cooler do Processador, Causando assim superaquecimento e fazendo o mesmo reiniciar constantemente. Esse problema também causa queima da fonte de alimentação.
Dica: NÃO Insista!!!
Se puder, abra o DVR e Verifique se o Cooler (Ventilador) Gira ao ligar. Caso não, encaminhe o mesmo de imediato para uma Assistência Autorizada.
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante