Imagens demoram a aparecer DVR HDCVI 1016 - Fórum Intelbras

Imagens demoram a aparecer DVR HDCVI 1016

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

minghe

Imagens demoram a aparecer DVR HDCVI 1016

Mensagempor minghe » 29 Mar 2018, 18:37

Boa noite. Sempre costumo fazer pesquisas no forum, mas não vi casos similar ao meu, até porque o problema é muuuito louco, já esta me deixando maluco.

Montei um sistema de CFTV, com DVR HDCVI 1016, 12 cameras 720p dome e 4 cameras 1080p Bullet. Utilizei baloons 402 e cabo CAT5 ( de duas marcas diferentes ). A distancia: cameras com 50 mts a 20 mts. Ocorre que quando liguei tudo, as imagens demoraram a subir e quando vem, algumas ficam com uma linha horizontal um pouco mais clara no meio mas subindo muito lentamente. Bom comecei trocando a fonte, coloquei duas, mesma coisa. Comprei uma fonte MCM de 10 amp , mesma coisa. As mais distantes utilizei cabo coaxial , apareceu de boa. Logo, estou deduzindo que pode ser o cabo CAT5, vou ter que trocar quase 400 mts de cabo. Percebo que se eu ficar tirando e pondo o cabo nos baloons, as imagens até aparecem , mas não com a qualidade desejada ( aquela linha horizontel persiste ). Ouvi diversas coisas a este respeito, até mesmo que o cabo CAT5 que utilizei seria de aluminio cobreado. Alguem sabe o que posso fazer para não ter que substituir todo o cabeamento ? ( pensei em estanhar as pontas do cabo para dar um melhor contato no baloon , será que vira ?)

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”