HDCVI 1016 Reiniciando - Flag 0x04 - Fórum Intelbras

HDCVI 1016 Reiniciando - Flag 0x04

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fezoio1
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2017, 12:25

HDCVI 1016 Reiniciando - Flag 0x04

Mensagempor fezoio1 » 15 Dez 2017, 12:26

Bom dia Todos!

Estou com um HDCVI 1016 Reiniciando (1º Geração) reiniciando constantemente.
Verificando no log entre as reinicializações tenho a informação:

Total de HD<1>, HD em operação<1>
Iniciado com Flag [0x04]
Desligado em [informação de Data e hora]
Total de HD<1>, HD em operação<1>
Iniciado com Flag [0x04]
Desligado em [informação de Data e hora]

Existe alguma solução :?:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5917
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: HDCVI 1016 Reiniciando - Flag 0x04

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Dez 2017, 15:58

fezoio1 escreveu:Bom dia Todos!

Estou com um HDCVI 1016 Reiniciando (1º Geração) reiniciando constantemente.
Verificando no log entre as reinicializações tenho a informação:

Total de HD<1>, HD em operação<1>
Iniciado com Flag [0x04]
Desligado em [informação de Data e hora]
Total de HD<1>, HD em operação<1>
Iniciado com Flag [0x04]
Desligado em [informação de Data e hora]

Existe alguma solução :?:

Olá fezoio1!

Gostaríamos que realizasse um teste com este gravador desconectando o HD, cabo de rede e todas as câmeras que estiverem conectadas nele para verificar se ainda assim ele continuará reiniciando e se a flag de reinício continuará sendo a 0x04. Apenas para conhecimento, a flag 0x04 aparece quando o gravador identifica que um dos seus canais de vídeo está com o tráfego de dados totalmente zerado por mais de 3 minutos.

Caso ele continue reiniciando com esta mesma flag sem nenhuma câmera, HD e sem o cabo de rede conectado nele é possível que esteja ocorrendo algum problema no próprio conector da entrada de vídeo do DVR, portanto seria interessante encaminhá-lo para análise em uma de nossas assistências técnicas.

Caso necessário, você pode fazer uma busca das informações de contato das autorizadas mais próximas de sua região através do link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Campsegur
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2018, 11:00
Contato:

Re: HDCVI 1016 Reiniciando - Flag 0x04

Mensagempor Campsegur » 04 Mai 2018, 11:06

Bom dia, amigos tive este mesmo problema em um cliente. Fiz a seguintes alterações e resolveu.Fui em ajuste/ encoder e configurei taxa de frames para 20 e bit rate em 512 kbps, isso para todos. Tem 3 dias e ele parou de reiniciar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5917
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: HDCVI 1016 Reiniciando - Flag 0x04

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Mai 2018, 09:09

Campsegur escreveu:Bom dia, amigos tive este mesmo problema em um cliente. Fiz a seguintes alterações e resolveu.Fui em ajuste/ encoder e configurei taxa de frames para 20 e bit rate em 512 kbps, isso para todos. Tem 3 dias e ele parou de reiniciar.

Olá Campsegur!

Ficamos contentes em saber que conseguiu contornar este problema por conta própria e também por ter compartilhado a solução com a comunidade de nosso fórum! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante