SEM HD - Fórum Intelbras

SEM HD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcelovmv
Membro

SEM HD

Mensagempor marcelovmv » 25 Jul 2017, 17:20

Olá, meu DVD está tudo funcionando, porem, precisei trocar o HD dele por outro.
Quando eu troquei o HD ele apareceu normal na "CFG.DISPOSITIVO/DISCO", como era um HD usado, eu cliquei em formatar e o DVD reniciou e quando ligou aparece nas telas das imagem que está SEM HD e ele sumiu do "CFG.DISPOSITIVO/DISCO".
Já reniciei o DVD e até tirei e botei o HD novamente, mais nao resolveu nada.
Faço tudo pelo SIM PLUS.
o que deve ser?

Obg
shimpato
Membro
Contato:

Re: SEM HD

Mensagempor shimpato » 25 Jul 2017, 23:33

marcelovmv escreveu:Olá, meu DVD está tudo funcionando, porem, precisei trocar o HD dele por outro.
Quando eu troquei o HD ele apareceu normal na "CFG.DISPOSITIVO/DISCO", como era um HD usado, eu cliquei em formatar e o DVD reniciou e quando ligou aparece nas telas das imagem que está SEM HD e ele sumiu do "CFG.DISPOSITIVO/DISCO".
Faço tudo pelo SIM PLUS.
o que deve ser?

Obg

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

provavelmente além de estar usando um HD usado deve estar usando um HD de computador correto?

se for o caso, sugiro trocar por um HD WD-PURPLE que é próprio para CFTV, e tem 3 anos de garantia e troca expressa em caso de defeito.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Jul 2017, 09:03

marcelovmv escreveu:Olá, meu DVD está tudo funcionando, porem, precisei trocar o HD dele por outro.
Faço tudo pelo SIM PLUS.
o que deve ser?

Obg

Olá, marcelovmv!

Como o nosso colega shimpato informou, existem HDs específicos para CFTV e em caso de uso de HDs comuns (de computadores), é normal que ocorram problemas de incompatibilidade. Para verificar os HDs compatíveis com os nossos gravadores, veja a lista abaixo:

Para entender melhor a diferença entre os HDs da linha WD Purple e HDs comuns, sugerimos que assista ao vídeo abaixo:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kennedyallef

Mensagempor kennedyallef » 16 Mar 2018, 17:21

O meu dvr está apresentando a mensagem "sem hd" não grava nada, e não estou satisfeito. o fórum disponibilizou uma lista ao qual o meu Hd se encontra, o WD AV-GP

500GB

WD5000AVVS-63ZWB0

https://ibb.co/et7g4c

como devo proceder?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Mar 2018, 08:51

kennedyallef escreveu:O meu dvr está apresentando a mensagem "sem hd" não grava nada, e não estou satisfeito. o fórum disponibilizou uma lista ao qual o meu Hd se encontra, o WD AV-GP

500GB

WD5000AVVS-63ZWB0

https://ibb.co/et7g4c

como devo proceder?

Olá Kennedy!

De fato o HD de modelo WD5000AVVS consta em nossa lista de HD's homologados para uso em nossos gravadores e portanto deveria funcionar em seu equipamento. Apenas para confirmar, qual é o modelo deste gravador? O modelo é indicado no painel frontal ou na etiqueta que está fixada embaixo do equipamento.

Também seria interessante se pudesse realizar um teste no HD para verificar qual é o nível de tensão que ele está recebendo pois ele poderia vir a não funcionar corretamente caso não estivesse recebendo a alimentação corretamente.

Possuímos um vídeo tutorial aonde mostramos passo a passo e de maneira ilustrativa como realizar este teste, portanto caso queira verificar, segue abaixo:

Caso não possua os acessórios necessários para realizar este tipo de teste, indicamos que encaminhe o gravador junto deste HD e da fonte de alimentação dele para análise em uma de nossas assistências técnicas para que possa ser verificado qual pode ser a causa de o DVR não estar conseguindo reconhecer o HD corretamente.

Através do link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica você pode fazer uma busca das informações de contato das autorizadas mais próximas de sua região.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

granulfo

Mensagempor granulfo » 06 Jun 2018, 17:39

Boa tarde

Estou querendo adquirir um HD para o meu DVR, cliquei no link acima indicado para HD's compatíveis e o link está quebrado, poderiam me atualizar da lista de HD's compatíveis

O modelo cotado é este :

HD 4TB SEAGATE SATA III ST4000DM005 2 VELOCIDADE 5400RPM

É compatível com algum modelo de DVR da Intelbras

Atenciosamente
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Jun 2018, 09:42

granulfo escreveu:Boa tarde

Estou querendo adquirir um HD para o meu DVR, cliquei no link acima indicado para HD's compatíveis e o link está quebrado, poderiam me atualizar da lista de HD's compatíveis

O modelo cotado é este :

HD 4TB SEAGATE SATA III ST4000DM005 2 VELOCIDADE 5400RPM

É compatível com algum modelo de DVR da Intelbras

Atenciosamente

O link para a tabela atualizada é esse: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _01-18.pdf

O modelo que você mencionou não é compatível com os nossos gravadores, portanto, não o recomendamos.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”