HDCVI 1016 Parou de gravar

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FredyPneus
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HDCVI 1016 Parou de gravar

Mensagem por FredyPneus »

Boa tarde,

Verifiquei que a partir do dia 20/06 o DVR não sobrescreveu mais nenhuma gravação no disco. Isto foi visto no dia 17/07.

Verificando o Status do HD está como "normal". Formatei o disco e aparentemente está gravando, pois o espaço livre vem diminuindo lentamente. Mas quando executo a procura por uma data/horario que tenho certeza que existe, recebo a mensagem que nenhuma gravação disponível.

Poderiam me ajudar? desde ja agradeço a atenção.
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IntelbrasCFTV
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Re: HDCVI 1016 Parou de gravar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

FredyPneus escreveu:Boa tarde,

Verifiquei que a partir do dia 20/06 o DVR não sobrescreveu mais nenhuma gravação no disco. Isto foi visto no dia 17/07.

Verificando o Status do HD está como "normal". Formatei o disco e aparentemente está gravando, pois o espaço livre vem diminuindo lentamente. Mas quando executo a procura por uma data/horario que tenho certeza que existe, recebo a mensagem que nenhuma gravação disponível.

Poderiam me ajudar? desde ja agradeço a atenção.
Olá, FredyPneus!

Você está buscando a gravação diretamente pelo DVR (mouse e monitor) ou através da rede (iSIC, software SIM ou navegador)? No menu de buscas existe um calendário que exibe em destaque os dias que possuem gravação. Algum dia está destacado? Também verifique qual é a data e hora atual do DVR.

Além disso, solicitamos que remova a tampa do DVR e verifique qual é o modelo do HD que está conectado à ele. Caso não seja homologado, é comum ocorrerem problemas nas gravações. Para verificar os HDs compatíveis com nossos gravadores, veja a tabela abaixo:

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shimpato
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Re: HDCVI 1016 Parou de gravar

Mensagem por shimpato »

FredyPneus escreveu:Boa tarde,

Verifiquei que a partir do dia 20/06 o DVR não sobrescreveu mais nenhuma gravação no disco. Isto foi visto no dia 17/07.

Verificando o Status do HD está como "normal". Formatei o disco e aparentemente está gravando, pois o espaço livre vem diminuindo lentamente. Mas quando executo a procura por uma data/horario que tenho certeza que existe, recebo a mensagem que nenhuma gravação disponível.

Poderiam me ajudar? desde ja agradeço a atenção.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

verifique também se está marcado para sobrescrever as imagens,
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IntelbrasCFTV
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Re: HDCVI 1016 Parou de gravar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

shimpato escreveu: verifique também se está marcado para sobrescrever as imagens,
Bem lembrado! :)

Para verificar essa opção, acesse o Menu Principal > Ajustes > Sistema > Geral e veja se a opção "HD Cheio" está configurado como "Sobrepor". Caso contrário, o DVR irá parar de gravar quando o HD ficar cheio.
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FredyPneus
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Re: HDCVI 1016 Parou de gravar

Mensagem por FredyPneus »

Bom dia pessoal!

Verifiquei o que pediram e o HD é compatível. Um seagate de 2tb.

Tanto pelo SIMPlus e pelo acesso direto pela console do DVR o HD está marcado como "Normal" aparenta estar sem espaço disponivel e está marcada a opção para sobresquever.

Ontem antes das 17, troquei o disco por outro de 2tb. Mas quando cheguei hoje para verificar, continuo sem arquivos gravados. Mesmo com o espaço em disco diminuindo gradativamente.

Segue print do status: https://prnt.sc/fx4rz0

Verifiquei que a data do DVR estava errado e alterei hoje de manhã.

Vou aguardar uns minutos e verificar se está gravando agora.

Posto o resultado mais tarde, obrigado.
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Re: HDCVI 1016 Parou de gravar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

FredyPneus escreveu:Bom dia pessoal!

Verifiquei o que pediram e o HD é compatível. Um seagate de 2tb.

Tanto pelo SIMPlus e pelo acesso direto pela console do DVR o HD está marcado como "Normal" aparenta estar sem espaço disponivel e está marcada a opção para sobresquever.

Ontem antes das 17, troquei o disco por outro de 2tb. Mas quando cheguei hoje para verificar, continuo sem arquivos gravados. Mesmo com o espaço em disco diminuindo gradativamente.

Segue print do status: https://prnt.sc/fx4rz0

Verifiquei que a data do DVR estava errado e alterei hoje de manhã.

Vou aguardar uns minutos e verificar se está gravando agora.

Posto o resultado mais tarde, obrigado.
Olá, FredyPneus!

Se a data do DVR estava errada, você deve buscar as gravações de acordo com a data e hora que o DVR estava configurado. Caso você busque as gravações com a data de hoje, sendo que o DVR estava atrasado, realmente não encontrará nada.

A princípio, a configuração está correta. Porém, com relação à compatibilidade entre o DVR e o HD, note que na tabela anexada ao post acima, existem diversos modelos de HDs, não é a capacidade de armazenamento do HD que define a compatibilidade do mesmo. Novamente, solicitamos que você verifique o modelo do seu HD e cheque se ele consta na lista de HDs compatíveis.
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Re: HDCVI 1016 Parou de gravar

Mensagem por Operador »

Bom dia, o meu DVR também parou de gravar, lembrando que estava gravando normalmente, todos os procedimentos solicitados foram analisados e estão corretos; Hd já foi formatado, DVR atualizado, agenda e calendario de gravação está correto, data e hora estão corretos, simplesmente não grava as informações. Por qual outro motivo o DVR não estaria gravando?
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Re: HDCVI 1016 Parou de gravar

Mensagem por Operador »

O Led de indicação de atividade (gravação do HD) foi que parou, no entanto ao verificar o historico, as imagens estão sendo gravadas normalmente.
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Re: HDCVI 1016 Parou de gravar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Operador escreveu:O Led de indicação de atividade (gravação do HD) foi que parou, no entanto ao verificar o historico, as imagens estão sendo gravadas normalmente.
Olá,

Nesse caso oque aconselho você a fazer é verificar questões de tensões do hd.
no cabo de alimentação com um multímetro você pode medir as tensões.
tem que apresentar 12v e 5v, você vai testar o preto e vermelho e o preto e amarelo.
Outra questão e verificar a data e hora do equipamento.
verificar se o HD em questão consta como um dos modelos da tabela comparativa.
Troca o cabo sata eh uma outra possibilidade.

Atenciosamente.
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