Atualizar 1016 G2 Remotamente - Fórum Intelbras

Atualizar 1016 G2 Remotamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cristianobnu

Atualizar 1016 G2 Remotamente

Mensagempor cristianobnu » 23 Jun 2017, 18:59

Preciso atualizar o firmware de alguns clientes remotamente via internet usando Internet Explorer, fiz o download dos arquivos porém não sei quais dos arquivos tenho que por aqui, veio uma pasta com vários Imagem

Também preciso saber se ao atualizar remotamente o DVR voltará a configuração original de fábrica ao atualizar o firmware ou continuará na configuração atual.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Atualizar 1016 G2 Remotamente

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Jun 2017, 08:16

cristianobnu escreveu:Preciso atualizar o firmware de alguns clientes remotamente via internet usando Internet Explorer, fiz o download dos arquivos porém não sei quais dos arquivos tenho que por aqui, veio uma pasta com vários Imagem

Também preciso saber se ao atualizar remotamente o DVR voltará a configuração original de fábrica ao atualizar o firmware ou continuará na configuração atual.

Olá, cristianobnu!

Para atualizar o firmware dos DVRs pela sua interface web, você deve baixar a atualização em nosso site, descompactá-la e, através do botão "buscar" (presente na imagem que você nos enviou), selecionar o arquivo "update.bin" que se encontra na pasta "Passo 1" da atualização baixada pelo site. Após isso, clique em "Atualizar". O DVR será reinicializado...
Após alguns instantes, acesse este mesmo menu e repita o procedimento, porém, desta vez selecione o arquivo "update.bin" que se encontra na pasta "Passo 2". Feito isso, basta clicar em "Atualizar" e aguardar que seu DVR reinicie novamente.

Com relação às configurações, todos os menus voltarão ao padrão de fábrica, inclusive os parâmetros de rede. Sendo assim, apenas indicamos que você realize a atualização via interface web se houver a possibilidade de acessar o DVR remotamente, mesmo com o endereço de IP e portas padrões (192.168.1.108 / porta http 80 / porta de serviço 37777), como por exemplo, acessando remotamente um computador (via Teamviewer) que esteja configurado na mesma faixa de IP do gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Recofran

Mensagempor Recofran » 15 Jun 2018, 16:36

Fiquei com uma duvida após ter lido esta a explicação do técnico, pelo que tenho percebido ao fazer o processo da Pasta2, é que este faz com que o DVR volte as configurações originais de fábrica.
Aí surgiu a duvida, o que acontece se não faço o segundo passo, Pasta2?
A atualização fica completa?
O processo correto para atualizar sem perder as configurações seria então antes de atualizar, ir na Aba Configurações no Menu Sistema>Config Backup e salvar em arquivo; fazer todo o processo de atualização Pasta1 e Pasta2, e após restaurar as configurações anteriores? De esta forma não é perdida nenhuma informação?
Desde já agradeço!
Att. Marco
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2018, 09:51

Recofran escreveu:Fiquei com uma duvida após ter lido esta a explicação do técnico, pelo que tenho percebido ao fazer o processo da Pasta2, é que este faz com que o DVR volte as configurações originais de fábrica.
Aí surgiu a duvida, o que acontece se não faço o segundo passo, Pasta2?
A atualização fica completa?
O processo correto para atualizar sem perder as configurações seria então antes de atualizar, ir na Aba Configurações no Menu Sistema>Config Backup e salvar em arquivo; fazer todo o processo de atualização Pasta1 e Pasta2, e após restaurar as configurações anteriores? De esta forma não é perdida nenhuma informação?
Desde já agradeço!
Att. Marco

Olá Marco,

Para não perder as configurações, realize o backup das mesmas antes de atualizar e depois faça os dois passos da atualização de firmware para que seja efetuado com êxito. Em seguida, poderá subir o backup das configurações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”