Configuração de Encoder modificada. - Fórum Intelbras

Configuração de Encoder modificada.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ElissonGabriel
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2017, 09:32

Configuração de Encoder modificada.

Mensagempor ElissonGabriel » 18 Fev 2017, 07:39

Bom estou com um DVR no qual a msg, CONFIGURAÇÃO DE ENCODER FOI MODIFICADA, está aparecendo a cada 2 minutos sem parar... me falaram que isso é normal porém, está aparecendo toda hora e quase não dá para fazer monitoramento, tem como desabilitar essa msg?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Configuração de Encoder modificada.

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Fev 2017, 13:11

ElissonGabriel escreveu:Bom estou com um DVR no qual a msg, CONFIGURAÇÃO DE ENCODER FOI MODIFICADA, está aparecendo a cada 2 minutos sem parar... me falaram que isso é normal porém, está aparecendo toda hora e quase não dá para fazer monitoramento, tem como desabilitar essa msg?


Olá, ElissonGabriel!

Provavelmente a câmera conectada à este canal está com interferência ou está desconectando, portanto, sempre que a conexão é estabilizada novamente, esta mensagem é exibida na tela do DVR.
Solicitamos que nos informe qual é o modelo do seu DVR e se está utilizando câmeras analógicas, HDCVI ou IP. Além disso, sugerimos que você desconecte todas as câmeras do DVR e vá conectando uma por vez, para identificar qual a câmera/canal que está gerando o problema. Após identificar isso, conecte uma outra câmera à este canal para ter certeza se o problema está ocorrendo devido à câmera ou o canal do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
davinery
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2018, 14:40

Re: Configuração de Encoder modificada.

Mensagempor davinery » 10 Mai 2018, 14:43

Olá, estou com esse mesmo problema.
De 2 em 2 minutos aparece essa mensagem.
Meu DVR é Intelbras HDCVI 3231M
32 canais
versão 09/03/2017
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5872
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Configuração de Encoder modificada.

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Mai 2018, 09:08

davinery escreveu:Olá, estou com esse mesmo problema.
De 2 em 2 minutos aparece essa mensagem.
Meu DVR é Intelbras HDCVI 3231M
32 canais
versão 09/03/2017

Olá davinery!

Neste gravador você utiliza apenas câmeras analógicas/HDCVI conectadas diretamente nas entradas de vídeo do DVR ou utiliza também câmeras IP adicionadas remotamente via rede nele? Chegou a realizar o teste que solicitamos na mensagem anterior para verificar como o gravador irá se comportar? Quais foram os resultados?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante