Incorporar RTSP em página web

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Geahn
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2016, 17:17

Incorporar RTSP em página web

Mensagem por Geahn »

Olá, estou o dia todo pesquisando mas nada de conseguir respostas. Estou precisando de um player web que rode as imagens da câmera, o que fazer? Pelo VLC funciona perfeitamente, mas não consigo funcionar no navegador.

A estrutura do link é: rtsp://login:senha@ip:37776/cam/realmonitor?channel=1&subtype=0

Se alguém souber como resolver isso, por favor, me ajude!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Incorporar RTSP em página web

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Geahn escreveu:Olá, estou o dia todo pesquisando mas nada de conseguir respostas. Estou precisando de um player web que rode as imagens da câmera, o que fazer? Pelo VLC funciona perfeitamente, mas não consigo funcionar no navegador.

A estrutura do link é: rtsp://login:senha@ip:37776/cam/realmonitor?channel=1&subtype=0

Se alguém souber como resolver isso, por favor, me ajude!
Olá Geahn!

Infelizmente nosso suporte técnico não teria como lhe prestar auxílio neste tipo de integração, apenas fornecemos a URL aos nossos clientes para que eles mesmos utilizem em suas soluções, porém você já tentou procurar se há algum plug-in web do VLC Player para que possa utilizar a URL RTSP diretamente pelo navegador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Geahn
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2016, 17:17

Re: Incorporar RTSP em página web

Mensagem por Geahn »

Obrigado pela resposta.

Sim, já tentei. No VLC player funciona perfeitamente, mas quando utilizo o um plugin web, simplesmente não funciona. Fica em branco. Não sei mais o que fazer, já esgotei todas as minhas tentativas :/
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Incorporar RTSP em página web

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Geahn escreveu:Obrigado pela resposta.

Sim, já tentei. No VLC player funciona perfeitamente, mas quando utilizo o um plugin web, simplesmente não funciona. Fica em branco. Não sei mais o que fazer, já esgotei todas as minhas tentativas :/
Entendemos sua situação, porém realmente nosso suporte técnico não consegue lhe prestar um auxílio aprofundado na integração que está tentando fazer em seu navegador. :(

Esperamos que algum programador web que já tenha realizado esta integração via RTSP consiga melhor lhe auxiliar nesta questão. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”