Ocultar canal para visualização no dvr - Fórum Intelbras

Ocultar canal para visualização no dvr

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Vigilato

Ocultar canal para visualização no dvr

Mensagempor Vigilato » 13 Jul 2016, 11:00

Bom dia tenho um cliente com o hdcvi 1016, preciso ocultar uma ou mais cameras nas saídas hdmi e vga, porem, preciso estar disponível no aplicativo e na gravação.

Urgente!!!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Ocultar canal para visualização no dvr

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Jul 2016, 08:28

Vigilato escreveu:Bom dia tenho um cliente com o hdcvi 1016, preciso ocultar uma ou mais cameras nas saídas hdmi e vga, porem, preciso estar disponível no aplicativo e na gravação.

Urgente!!!

Olá Vigilato!

O que poderia ser feito seria criar dois usuários no equipamento, sendo um o "admin" (que na verdade já vem criado) que teria todas as permissões de visualização das câmeras e de acesso às configurações, e um outro usuário qualquer como "vigia" que teria restrições no acesso às configurações do DVR e também no acesso à visualização e reprodução de algumas câmeras.

Dessa forma você poderia fornecer apenas o acesso ao usuário "vigia" à pessoa que ficará monitorando as câmeras pelo monitor do DVR, enquanto acessa o equipamento pela rede com o "admin" (que obviamente deverá ter a senha padrão alterada).

Um outro ponto importante é configurar as mesmas permissões do usuário "vigia" para o usuário "default" (que também já vem no DVR) pois quando não foi feito login com nenhum usuário no equipamento e ele já está ligado, é utilizado este usuário para exibir as câmeras, portanto faz sentido que o "default" também não tenha permissão de visualizar as câmeras.

Para ajustar as permissões de usuário, faça login com o usuário "admin" no equipamento e acesse o MENU PRINCIPAL > SISTEMA > CONTA e clique na opção Modificar ao lado do usuário que deseja alterar as permissões. Nessa mesma tela você poderá criar o usuário também.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alandurand

Mensagempor alandurand » 21 Jul 2017, 23:20

Boa noite! Eu gostaria de bloquear uma câmera para não aparecer visualização o usuário Admin, mas não consigo fazer, o sistema não permite. Já criei outro usuário mas o dvr quando inicia já entra como padrão usuário Admin. Tem como eu modificar o Admin. Obs. Quem vai visualizar o Monitor não pode ver todas as câmeras por isso tenho desabilitar.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 22 Jul 2017, 10:58

alandurand escreveu:Boa noite! Eu gostaria de bloquear uma câmera para não aparecer visualização o usuário Admin, mas não consigo fazer, o sistema não permite. Já criei outro usuário mas o dvr quando inicia já entra como padrão usuário Admin. Tem como eu modificar o Admin. Obs. Quem vai visualizar o Monitor não pode ver todas as câmeras por isso tenho desabilitar.

Olá, alandurand!

De fato, os nossos DVRs não permitem que qualquer alteração de permissão seja feita no usuário admin. Porém, o usuário utilizado pelo DVR para inicializar o sistema não é o admin, mas sim o default. Portanto, para que não sejam exibidos alguns canais no monitor do DVR, você deve acessar o menu "Conta" e remover as permissões de visualização do usuário default. As imagens só voltarão a ser exibidas no monitor quando for feito o login no sistema utilizando um usuário com tais permissões (como o admin, por exemplo).

Vale ressaltar que o usuário default é utilizado apenas para que o DVR seja inicializado, ele possui apenas as permissões de visualização.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”