Câmeras Compatíveis - Fórum Intelbras

Câmeras Compatíveis

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eliascunha

Câmeras Compatíveis

Mensagempor eliascunha » 26 Mar 2016, 20:38

Olá, Gostaria de saber se é possível colocar câmeras de outros fornecedores em gravadores HDCVI, tenho um de 16 canais, sendo que 6 canais estou utilizando câmeras Intelbras HDCVI normalmente, como estou indo para o exterior e gostaria de trazer algumas, porém preciso saber se posso colocar câmeras de outros fornecedores nesse meu DVR, com algumas especificações técnicas especificas, ou se o DVR é 100% compatível apenas com câmeras da Intelbras.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Câmeras Compatíveis

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Mar 2016, 08:56

eliascunha escreveu:Olá, Gostaria de saber se é possível colocar câmeras de outros fornecedores em gravadores HDCVI, tenho um de 16 canais, sendo que 6 canais estou utilizando câmeras Intelbras HDCVI normalmente, como estou indo para o exterior e gostaria de trazer algumas, porém preciso saber se posso colocar câmeras de outros fornecedores nesse meu DVR, com algumas especificações técnicas especificas, ou se o DVR é 100% compatível apenas com câmeras da Intelbras.

Olá eliascunha!

Primeiramente gostaríamos de ressaltar que nós só temos como garantir o correto funcionamento das câmeras com nossos gravadores caso elas sejam da Intelbras, no entanto câmeras de outros fabricantes também podem funcionar em nossos gravadores, seguindo algumas condições, conforme abaixo:

Câmeras analógicas: para as analógicas, a maioria irá funcionar normalmente pois o sinal de vídeo é apenas o padrão analógico, sem protocolos de comunicação (plug-n-play). A única questão que poderia interferir seria o padrão de vídeo, que pode ser PAL ou NTSC, porém nossos DVR's permitem que o padrão de vídeo possa ser configurado manualmente. De fábrica ele vem como NTSC pois nossas câmeras são NTSC.

Câmeras IP: caso elas sejas Onvif padrão e Perfil S, poderiam ser reconhecidas em nosso gravador e exibir o stream de vídeo (funções adicionais não funcionariam). No entanto como o Onvif é um protocolo de comunicação em rede aberto, poderia ser facilmente alterado por outros fabricantes para inclusão de alguma função ou algo do gênero e essa alteração poderia causar problemas de incompatibilidade com nossos gravadores. Por esse motivo, mesmo a câmera sendo Onvif não teríamos como garantir o perfeito funcionamento.

Além dessas duas tecnologias teriam algumas variantes da tecnologia analógica HD, como o HDCVI da Intelbras. Outras fabricantes utilizam tecnologias parecidas como AHD, HDTVI ou HDSDI por exemplo, porém para esse tipo de câmeras só poderíamos garantir o funcionamento com nossas câmeras HDCVI mesmo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
clautonf

Mensagempor clautonf » 13 Jan 2018, 13:35

Gostaria de saber se o padrão HDCVI que a Intelbras usa é o universal. E se as câmeras HDCVI da Intelbras são PAL ou NTSC.
Há cameras pra vender no exterior que usam o padrão HDCVI e pretendo comprar lá fora, em minha viagem, algumas cameras HDCVI.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 20 Jan 2018, 19:43

clautonf escreveu:Gostaria de saber se o padrão HDCVI que a Intelbras usa é o universal. E se as câmeras HDCVI da Intelbras são PAL ou NTSC.
Há cameras pra vender no exterior que usam o padrão HDCVI e pretendo comprar lá fora, em minha viagem, algumas cameras HDCVI.

padrão Brasil NTSC, quanto a comprar cameras fora do brasil, será que compensa amigo, como fica a garantia e suporte para elas?

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”