Monitor TouchScreen! - Fórum Intelbras

Monitor TouchScreen!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lejaros

Monitor TouchScreen!

Mensagempor lejaros » 13 Fev 2016, 03:31

Boa noite pessoal! Procurei a respeito do assunto no fórum mas não achei, por isso resolvi criar o tópico.
Desculpa se este não for o lugar certo a postar...
Minha dúvida é a seguinte: Tenho em casa um sistema de monitoramento com o DVR Intelbras 1016 HDCVI. Alguém sabe se seria possível eu utilizar um monitor touchscreen ligado ao DVR, para não ter a necessidade de utilizar mouse?
A questão é que pretendo colocar tal monitor em uma parede estratégica no hall dos quartos, afim de observar quaisquer movimentações estranhas na residência, e um mouse ali pendurado (para alternar entre as câmeras, principalmente) não ficaria nem um pouco legal, esteticamente falando.
Até estou pensando em comprar pra testar, mas e o medo de jogar dinheiro fora? Hehehe :roll:
brainliuz931
Membro

Re: Monitor TouchScreen!

Mensagempor brainliuz931 » 17 Ago 2018, 17:22

MAN, VERIFICA ESSE VIDEO, SOBRE DVRS INTELBRAS USANDO MONITOR TOUCH SCREEN
brainliuz931
Membro

Mensagempor brainliuz931 » 17 Ago 2018, 17:25

PROCURA TBM O CVD 1004 OU 1008
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2018, 11:56

lejaros escreveu:Boa noite pessoal! Procurei a respeito do assunto no fórum mas não achei, por isso resolvi criar o tópico.
Desculpa se este não for o lugar certo a postar...
Minha dúvida é a seguinte: Tenho em casa um sistema de monitoramento com o DVR Intelbras 1016 HDCVI. Alguém sabe se seria possível eu utilizar um monitor touchscreen ligado ao DVR, para não ter a necessidade de utilizar mouse?
A questão é que pretendo colocar tal monitor em uma parede estratégica no hall dos quartos, afim de observar quaisquer movimentações estranhas na residência, e um mouse ali pendurado (para alternar entre as câmeras, principalmente) não ficaria nem um pouco legal, esteticamente falando.
Até estou pensando em comprar pra testar, mas e o medo de jogar dinheiro fora? Hehehe :roll:

Olá lejaros,

Os nossos dvrs não possuem compatibilidade com monitores que tenham este recurso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”