Câmeras full hd não funcionam a uma certa distancia?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Silvajr
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2018, 19:09

Câmeras full hd não funcionam a uma certa distancia?

Mensagem por Silvajr »

Olá,gostaria de tirar umas duvidas.Eu comprei duas câmeras full hd modelo VHD 3230 B G4 e modelo VHD 1220 B G4 no dvr mhdx 1008 multi hd serie 1000 e não estão funcionando a uma longa distãncia, e já tenho mais 3 câmeras 720p instaladas funcionando corretamente.No 1 teste que fiz num cabo 4mm trançado de 2m elas funcionaram,agora na distância de mais ou menos 25m(nessa esta instalada a câmera de 720p)não aparece imagem.No 2 teste comprei um rolo de 100m 4mm trançado cabo coaxial de uma marca boa e também não funcionou apenas a de 720p funcionou.Agora como fazer pegar a imagem das câmeras a essa distancia que preciso?Uso fonte intelbras 12v 1a separada para cada câmera.Obrigado.
carlosasnascimento
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2018, 09:57

Re: Câmeras full hd não funcionam a uma certa distancia?

Mensagem por carlosasnascimento »

Tenho um dvr intelbras 8 canais MHDX 1008 e gostaria de saber se posso colocar uma câmera full hd para ler placa de carro na frente da minha casa
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmeras full hd não funcionam a uma certa distancia?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Silvajr escreveu:Olá,gostaria de tirar umas duvidas.Eu comprei duas câmeras full hd modelo VHD 3230 B G4 e modelo VHD 1220 B G4 no dvr mhdx 1008 multi hd serie 1000 e não estão funcionando a uma longa distãncia, e já tenho mais 3 câmeras 720p instaladas funcionando corretamente.No 1 teste que fiz num cabo 4mm trançado de 2m elas funcionaram,agora na distância de mais ou menos 25m(nessa esta instalada a câmera de 720p)não aparece imagem.No 2 teste comprei um rolo de 100m 4mm trançado cabo coaxial de uma marca boa e também não funcionou apenas a de 720p funcionou.Agora como fazer pegar a imagem das câmeras a essa distancia que preciso?Uso fonte intelbras 12v 1a separada para cada câmera.Obrigado.

Olá Silvajr,

Isso pode ocorrer quando não está chegando os 12V na câmera, onde a câmera pode apresentar a imagem de ponta cabeça ou ficar sem sinal de vídeo.

Faça um teste com um multímetro em paralelo no pé da câmera (com a câmera conectada) e verifique qual é a tensão que está chegando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmeras full hd não funcionam a uma certa distancia?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

carlosasnascimento escreveu:Tenho um dvr intelbras 8 canais MHDX 1008 e gostaria de saber se posso colocar uma câmera full hd para ler placa de carro na frente da minha casa

Olá carlosasnascimento,

O MHDX 1008 permite a utilização de câmeras FULL HD, porém a identificação da placa de carro irá depender da distância do objeto, além da altura de instalação e a lente utilizada pela câmera.

Para este tipo de cenário indicamos o modelo VHD 5250 Z devido a lente que pode ser ajustada para a identificação de objetos mais distantes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”