Configurações e Instação DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Kogiroruega
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2018, 11:34

Configurações e Instação DVR

Mensagem por Kogiroruega »

Olá!

Estou com dúvidas referentes ao DVR Série 1000 HDCVI tríbrido de 8 canais.
Eu o comprei a pedido do técnico que efetuou a instalação em minha residência.
Tenho TV's analógicas e TV's digitais com entrada HDMI.

A ideia seria transmitir a imagem para as TV's analógicas utilizando entradas AVI, no entanto, quando o técnico foi efetuar a ligação alegou que não teria como ligar, pois o aparelho não possui entrada AVI, apenas HDMI e RGB. Para isso, ele usou um adaptador, do qual contém na entrada um cabo RGB e como saída um cabo de vídeo (amarelo). A alimentação do adaptador ele ligou no USB do DVR.

Obs: No sistema estão ligadas 6 câmeras analógicas.


Perguntas:

1 - Qual solução eu poderia usar para normalizar a instalação citada acima?

2 - Ele tentou instalar uma câmera Multi HD, sendo da Intelbras (MULTI HD SÉRIE 1000 - VHD 1120 B G3), no entanto ao instalar no DVR a imagem fica trêmula na vertical e torna-se impossível a visualização. Qual seria uma possível solução? Suspeito que seja por conta da instalação que ele fez com o adaptador.

3 - Sempre que cai a energia de minha residência, a configuração dos canais de câmera se desconfiguram. Por exemplo: Deixei as câmeras configuradas em uma matriz 2x2. Ao cair a energia, essa matriz 2x2 some, e então volta ao padrão de 3x3 quadros. O quê fazer para manter a configuração salva, mesmo se o aparelho desligar?

Obrigado pela atenção!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Configurações e Instação DVR

Mensagem por shimpato »

Kogiroruega escreveu:Olá!

Perguntas:

1 - Qual solução eu poderia usar para normalizar a instalação citada acima?

2 - Ele tentou instalar uma câmera Multi HD, sendo da Intelbras (MULTI HD SÉRIE 1000 - VHD 1120 B G3), no entanto ao instalar no DVR a imagem fica trêmula na vertical e torna-se impossível a visualização. Qual seria uma possível solução? Suspeito que seja por conta da instalação que ele fez com o adaptador.

3 - Sempre que cai a energia de minha residência, a configuração dos canais de câmera se desconfiguram. Por exemplo: Deixei as câmeras configuradas em uma matriz 2x2. Ao cair a energia, essa matriz 2x2 some, e então volta ao padrão de 3x3 quadros. O quê fazer para manter a configuração salva, mesmo se o aparelho desligar?

Obrigado pela atenção!

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


a primeira coisa é procurar um profissional qualificado, esse com certeza nao é.

se sua compra foi a pouco tempo ele te vendeu um DVR que ja esta fora de linha a um bom tempo, a serie HDCVI ja saiu de linha a algum tempo, sendo substituída pela linha MHDX, essa linha MHDX ja tem essa saida de vídeo AV.

você precisa desconectar esse conversor do USB do DVR e utilizar uma fonte individual para ele, pois ele está consumindo energia do DVR, e a fonte do DVR nao foi feita para isso.

com as suas explicações ainda temo pela qualidade do cabo utilizado para o vídeo das cameras,
o cabo utilizado na alimentação das cameras.
a fonte utilizada nas cameras.




Referente a imagem tremula na camera MultHD, precisa verificar qual a tecnologia ele deixou configurada na camera, pois por ela ser da linha MHDX, pode estar em HDCVI, HDTVI ou AHD, sendo que esse DVR HDCVI só aceita a tecnologia HDCVI.
Kogiroruega
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2018, 11:34

Re: Configurações e Instação DVR

Mensagem por Kogiroruega »

Olá amigo, tudo bem?

Muito obrigado pela sua resposta, foi muito esclarecedora. Quanto aos cabos, nesse caso eu teria que mudar tudo para HDMI? Como o DVR só tem entrada HDMI, tenho só esta solução, correto? E quanto a pergunta do item 3? Desculpe pelo incômodo.


Obrigado pela atenção!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Configurações e Instação DVR

Mensagem por shimpato »

Kogiroruega escreveu:Olá amigo, tudo bem?

Muito obrigado pela sua resposta, foi muito esclarecedora. Quanto aos cabos, nesse caso eu teria que mudar tudo para HDMI? Como o DVR só tem entrada HDMI, tenho só esta solução, correto? E quanto a pergunta do item 3? Desculpe pelo incômodo.


Obrigado pela atenção!
Esse DVR só aceita cameras Analogicas ou HDCVI,
quanto a saida de video ele tem VGA e HDMI.

referente a outra pergua é só ir em justes de monitor no menu de configuração :mrgreen:
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”